O Filme Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu Divulgou um Novo Trailer

O Filme Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu Divulgou um Novo Trailer

O Filme Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu Divulgou um Novo Trailer

No site oficial do anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu, que é baseado na light novel escrita por Kotoko Ayano e ilustrada por Chinatsu Morimoto, foi divulgado um novo vídeo promocional para o próximo filme da franquia, intitulado Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu Movie.

O vídeo confirmou que o longa-metragem vai estrear no dia 19 de agosto de 2022 no Japão e mostrou parte da música tema principal, que é cantada pela banda Luck Life e intitulada "Hand".


Os autores Ayano Morimoto começaram a publicar a light novel através da editora KA Esuma Bunko em dezembro de 2016. A editora publicou o segundo volume em fevereiro de 2018. Além disso, a obra já inspirou uma adaptação de anime com 12 episódios lançada em outubro de 2018. 

Equipe de produção

  • Takuya Yamamura (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou Bu) é o responsável pela direção do projeto no estúdio Kyoto Animation, além disso ele também é o responsável por escrever os roteiros do filme.
  • Michiko Yokote (Saiki Kusuo no Sainan (2016), Relife) é o responsável por supervisionar os roteiros.
  • Miku Kadokawi (Kobayashi-san Chi no Maidragon S, Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou Bu) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Masaru Yokohama é o responsável pela composição da trilha sonora.

O Filme Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu Divulgou um Novo Trailer

Sinopse de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu

"Tsurune" - é o som feito pela corda do arco quando uma flecha é lançada, e o som que inspirou Minato Narumiya a aprender Kyuudo, uma arte marcial japonesa moderna com foco no arco e flecha. No entanto, um incidente durante seu último torneio do ensino médio o fez desistir do esporte.


Mas logo, muitos fatores conspiram para fazer Minato pegar o arco mais uma vez: o início de um novo clube Kyuudo em sua escola, um encontro casual com um arqueiro misterioso e o apoio de seus amigos de infância, Seiya Takehaya e Ryouhei Yamanouchi. Junto com seus amigos de infância e seus novos companheiros de equipe, Kaito Onogi e Nanao Kisaragi, Minato reacende seu amor por Kyuudo e trabalha com sua equipe em direção ao objetivo de vencer o torneio municipal.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE