O Anime Yojouhan Time Machine Blues Divulgou um Novo Trailer

O Anime Yojouhan Time Machine Blues Divulgou um Novo Trailer

O Anime Yojouhan Time Machine Blues Divulgou um Novo Trailer

No site oficial do anime Yojouhan Time Machine Blues (Tatami Time Machine Blues), que é uma adaptação da light novel escrita por Tomihiko Morimi, foi divulgado um novo vídeo promocional para o projeto.

No vídeo você pode escutar uma parte da música tema principal da série, que é intitulada "Demachiyanagi Parallel Universe", cantada pela banda ASIAN KUNG-FU GENERATION.

O projeto inclui uma versão que será lançada no dia 30 de setembro de 2022 nos cinemas do Japão, além de uma série de 6 episódios que serão distribuídas exclusivamente através da plataforma Disney Plus em 2022 no Japão.

Vale lembrar que a versão com episódios de Yojouhan Time Machine Blues, também contará com uma história exclusiva não incluída na obra original.


Yojouhan Time Machine Blues é uma sequência da novel Yojouhan Shinwa Taikei (The Tatami Galaxy), que o autor Morimi publicou em 2004.

Elenco de voz

  • Shintarou Asanuma como protagonista "I (Watashi)".
  • Maaya Sakamoto como Akashi.
  • Hiroyuki Yoshino como Ozu.
  • Junichi Suwabe como Jougasaki.
  • Yuko Kaida como Hanuki.
  • Kazuya Nakai interpretará Higuchi, substituindo o falecido Keiji Fujiwara.

Equipe de produção

  • Shingo Natsume (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Boogiepop wa Warawanai (2019), One Punch Man, Sonny Boy), que trabalhou com Masaaki Yuasa na primeira produção, está dirigindo o anime nos estúdios Science SARU.
  • Makoto Ueda (Penguin Highway, Rilakkuma to Yuuenchi, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yusuke Nakamura (Atarashii Sekai, Yojouhan Shinwa Taikei, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) é o responsável pelo design dos personagens.

O Anime Yojouhan Time Machine Blues Divulgou um Novo Trailer

Sinopse de Yojouhan Time Machine Blues

Ozu, amigo do protagonista do livro, acaba molhando o controle do ar-condicionado dos apartamentos dos estudantes, assim quebrando o aparelho no meio do escaldante verão. Os estudantes pensam no que fazer sobre a situação junto de Akashi. No meio da situação, um estudante vindo de 25 anos do futuro traz consigo uma máquina do tempo. O protagonista do livro então aproveita disso para voltar no tempo para tentar pegar o controle remoto antes que ele seja molhado.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE