O Anime Tate no Yuusha no Nariagari Terá uma 3ª Temporada

O Anime Tate no Yuusha no Nariagari Terá uma 3ª Temporada

O Anime Tate no Yuusha no Nariagari Terá uma 3ª Temporada

Ontem foi transmitido o último episódio da segunda temporada do anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), e alguns fãs começaram a se perguntar se a série terá uma terceira temporada, por esse motivo, resolvemos fazer essa matéria para relembrar a todos vocês que a terceira temporada da série foi anunciada juntamente com a segunda temporada em um painel na Crunchyroll Expo em Setembro de 2019.

Essa terceira temporada está atualmente em produção, mas infelizmente não existe uma data prevista para a estreia dessa sequência, então, esperamos novas informações em breve.

O Anime Tate no Yuusha no Nariagari Terá uma 3ª Temporada

A segunda temporada do anime foi transmitida em abril de 2022 e teve um total de 13 episódios. A Crunchyroll é a responsável pela distribuição da série no Ocidente.

O autor Aneko Yusagi começou a publicação da light novel de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) através do serviço Shousetsuka ni Narou em 2012 e foi finalizada em 2015

Equipe de produção

  • Masato Jinbo (Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets♥Sareta Ken, Isekai Shokudou) dirige o anime no estúdio Kinema Citrus.
  • Keigo Koyanagi (Sakura-sou no Pet na Kanojo, Made in Abyss, Hanasaku Iroha) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masahiro Suwa (Hitsugi no Chaika, Shakunetsu no Takkyuu Musume) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação com a ajuda de Masahiro Suwa e Kota Sera.
  • Kevin Penkin (Made in Abyss, Kami no Tou) é o responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero)

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE