O Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta Divulgou seu Segundo Trailer

O Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta Divulgou seu Segundo Trailer

O Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta Divulgou seu Segundo Trailer

No site oficial do anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (My Stepsister is My Ex-Girlfriend), que é uma adaptação da light novel escrita por Kyousuke Kamishiro e ilustrada por Takayaki, foi divulgado o segundo vídeo promocional da série.

O vídeo se concentra na personagem Yume Irido, a protagonista feminina do anime, que será interpretada pela dubladora Rina Hidaka.

No vídeo você também pode ouvir a música tema de encerramento da série, intitulada "Futari Pinocchio", e cantada pela dupla Harmoe.

Vale lembrar que o anime vai estrear no dia 6 de julho de 2022 no Japão.


Também foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto, veja abaixo:

O Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta Divulgou seu Segundo Trailer

s autores Kamishiro e Takayaki começaram a publicação da light novel através do selo Sneaker Bunko da editora Kadokawa em dezembro de 2018. A editora publicou o sétimo volume da light novel em 30 de julho de 2021 no Japão. 

A obra está inspirando uma adaptação para mangá feita por Rei Kusakabe, que é publicada na revista Dra-Dra Sharp da editora Niconico desde maio de 2019.

Elenco de voz

  • Rina Hidaka como Yume Irido.
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido.
  • Ikumi Hasegawa como Minami Akatsuki.
  • Nobuhiko Okamoto como Kogure Kawanami.
  • Miyu Tomita como Isana Touzu.

Equipe de produção

  • Shinsuke Yanagi (Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) é o responsável pela direção do anime no estúdio Project No.9.
  • Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Katsuyuki Sato é responsável pelo design dos personagens e direção de animação

Sinopse de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Mizuto e Yume, um ex-casal que teve um relacionamento no ensino fundamental, mas se tornou inviável uma vez que eles estavam irritado um com o outro, e para terminar o relacionamento usaram como desculpa a formatura. Mas um dia antes de entrar no colégio, os dois se reencontram da maneira mais improvável: com seus pais anunciando um casamento, o que torna Mizuto e Yume meio-irmãos. Querendo priorizar o relacionamento dos pais, os dois prometem não brincar um com o outro, estabelecendo uma regra onde "o primeiro a ficar excitado" perde.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE