HIDIVE Continua Funcionando no Brasil

HIDIVE Continua Funcionando no Brasil

HIDIVE Continua Funcionando no Brasil

Como alguns de vocês já devem saber, na semana passada, o serviço de streaming da Sentai Filmworks, HIDIVE, enviou e-mails para alguns assinantes, incluindo brasileiros, informando o encerramento do serviço em algumas regiões da América Latina a partir do dia 31 de maio de 2022.

Supostamente, assinantes das regiões que não receberiam mais o serviço seriam os únicos a receber tal email… mas não foi o que aconteceu.

Apesar da mensagem, o HIDIVE segue funcionando normalmente no Brasil até o momento.

Diferentes sites afirmam que o serviço estava se desligando apenas de algumas regiões da América Latina, e aparentemente o Brasil não é uma delas. 

HIDIVE Continua Funcionando no Brasil

Vale lembrar que a Sentai Filmworks, dona do HIDIVE, foi recentemente comprada pela AMC. O serviço tentou emplacar o sucesso que conseguiu em outras regiões nos países sul-americanos, mas, aparentemente, não conseguiu o suficiente pela falta de conteúdos em português e assinatura apenas em dólar.

Atualmente a plataforma tem conta com os títulos Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), Shokugeki no Souma (Food Wars!), Made in AbyssNon Non Biyori, entre outros.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE