Diretor de Vinland Saga explicou mais Sobre a Mudança de Estúdio

Diretor de Vinland Saga explicou mais Sobre a Mudança de Estúdio

Diretor de Vinland Saga explicou mais Sobre a Mudança de Estúdio

O diretor do anime Vinland Saga, Shuuhei Yabuta, explicou novamente em seu Twitter oficial o motivo da troca de estúdio da série. Vale lembrar que a segunda temporada da série mudou da WIT Studio para o estúdio MAPPA.

Yabuta explicou que ele já queria mudar para o estúdio MAPPA, e que esse estúdio permitiu que ele convocasse todos (ou a maioria) da sua equipe anterior para continuar a produção da segunda temporada de Vinland Saga.

Diretor de Vinland Saga explicou mais Sobre a Mudança de Estúdio

A minha mudança para o estúdio MAPPA foi uma questão pessoal, e a nossa equipe teve que deixar o estúdio anterior, independentemente da minha mudança. A saída da nossa equipe não foi planejada com antecedência e nessa altura já tínhamos iniciado a produção da segunda temporada de Vinland Saga, mantendo quase a mesma equipa.

Se não houver perspectiva de continuidade da produção, a equipe terá que se desfazer. No entanto, uma vez dissolvidos, não é certo que seremos capazes de reunir novamente a mesma equipe. Por isso, precisávamos urgentemente encontrar a próxima base de produção para manter a equipe.

E das várias opções, o estúdio MAPPA foi a que tomou a decisão mais rápida. Naquela época, minha transferência foi decidida, então acho que essa é uma das razões pelas quais eles decidiram. Mas, além disso, respeitaram o trabalho da nossa equipe e entenderam a importância de mantê-la.

Mas, mesmo se a equipe continuasse na WIT Studio, eu ainda planejava dirigir a segunda temporada do anime como um funcionário do estúdio MAPPA.



Sinopse de Vinland Saga

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas quando o seu pai é morto na batalha contra o mercenário Askeladd, ele jura vingança. Thorfinn se junta ao grupo de Askeladd para um dia desafiá-lo para um duelo e derrotá-lo, mas acaba se envolvendo na guerra pela coroa da Inglaterra.

fonte: yabshu55
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE