Após 15 Anos, O Anime Mononoke Terá um Filme em 2023

Após 15 Anos, O Anime Mononoke Terá um Filme em 2023

Após 15 Anos, O Anime Mononoke Terá um Filme em 2023

Durante uma transmissão especial, foi anunciado que o anime original Mononoke terá um filme de animação que será lançado no ano de 2023 no Japão.

O comunicado de imprensa confirmou que este será  um projeto completamente novo, separado do lançado em 2007, e confirmou que Kenji Nakamura (C: The Money of Soul and Possibility Control, Gatchaman Crowds) voltará a dirigir este longa-metragem, com a produção de Twin Engine.


A primeira imagem promocional do projeto foi desenhada por Yaeko Ninagawa, o ilustrador da adaptação para mangá do anime.

Após 15 Anos, O Anime Mononoke Terá um Filme em 2023

A série original foi produzida pelo estúdio Toei Animation, sob a direção de Kenji Nakamura, personagens de Takashi Hashimoto e a música composta por Yasuharu Takanashi, que teve um total de 12 episódios e estreou em julho de 2007

Uma adaptação para mangá feita por Yaeko Ninagawa foi publicada na revista Young Gangan da editora Square Enix entre agosto de 2007 e agosto de 2008. Deve-se notar que a franquia é um spin-off do anime Ayakashi: Japanese Classic Horror.

Sinopse de Mononoke

Mononoke é um spin-off de Bakeneko, um derivado da história da série Ayakashi, que obteve os picos mais altos de audiência no bloco noturno dedicado a animes da Fuji no momento de sua transmissão. O misterioso vendedor de medicamentos está de volta. Ele continua sua viagem pelas estradas de Edo Japão e enfrenta vários tipos de espíritos perigosos conhecidos como "Mononoke". Aclamado pelo público e pelos críticos no Japão, Mononoke combina histórias de tirar o fôlego com fascinantes inovações estilísticas.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE