Anunciado OVA e 3ª Temporada de Hibike! Euphonium

Anunciado OVA e 3ª Temporada de Hibike! Euphonium

Anunciado OVA e 3ª Temporada de Hibike! Euphonium

Um recente comunicado de imprensa anunciou que a franquia Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium), que é uma adaptação da light novel dos autores Ayano Takeda e Nikki Asada, terá dois novos projetos de animação que serão lançados nos anos de 2023 e 2024 no Japão.

A informação foi confirmada durante um evento especial da franquia onde o estúdio Kyoto Animation anunciou que em 2023 um OVA será lançado nos cinemas do Japão baseado no "Arco do Concurso de Conjuntos", enquanto a terceira temporada da série vai estrear em 2024 no Japão.

Também foi confirmado que a terceira temporada da série será ambientada no terceiro ano do ensino médio, com nossa protagonista como uma das alunas mais velhos da Banda de Concertos do Instituto Kitauji.


Os autores Ayano Takeda e Ayano Takeda começaram a publicação da light novel através da editora Takarajimasha em dezembro de 2013, e terminaram em junho de 2019 com um total de doze volumes. 

A obra teve uma adaptação para mangá feita por Hami, que foi publicada entre novembro de 2014 e outubro de 2015, com um total de três volumes de compilação.

Uma adaptação para anime com 13 episódios foi produzida pelo estúdio Kyoto Animation, sob a direção de Tatsuya Ishihara e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançado em abril de 2015. Uma segunda temporada com também 13 episódios estreou em outubro de 2016. A franquia também conta com quatro filmes de animação.

Anunciado OVA e 3ª Temporada de Hibike! Euphonium

Sinopse de Hibike! Euphonium

O clube de música da escola de ensino médio Kitauji já foi um clube de alto nível que vem caindo no ranking após a saída de seu conselheiro. No entanto, um novo conselheiro veio para colocar os alunos em rédeas curtas a fim de moldá-los. Em seu primeiro ano no ensino médio, Kumino Oumae e suas colegas Hazuki e Sapphire decidem dar uma olhada na banda de metais.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE