Anunciado Adaptação para Anime do Mangá Oshi no Ko

Anunciado Adaptação para Anime do Mangá Oshi no Ko

Anunciado Adaptação para Anime do Mangá Oshi no Ko

No site oficial do popular mangá Oshi no Ko (My Star), que é escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari, foi anunciado oficialmente que a franquia terá uma adaptação para anime.

O comunicado de imprensa confirmou que o estúdio Doga Kobo será o responsável pela produção da série. Infelizmente ainda não foi divulgado uma data prevista para a estreia do anime, então, esperamos novas informações em breve.

O Mangá Oshi no Ko (My Star), Terá uma Adaptação para Anime

Anunciado Adaptação para Anime do Mangá Oshi no Ko

Os autores, Aka Akasaka e Mengo Yokoyari, começaram a publicação do mangá na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em abril de 2020. Foi anunciado recentemente que a obra ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Equipe de produção

  • Daisuke Hiramaki (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, Koisuru Asteroid, Selection Project) é o responsável pela gestão do projeto no estúdio Doga Kobo com a ajuda de Saori Tachibana (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi).
  • Jin Tanaka (Tokyo Ghoul, Maou Gakuin no Futekigousha, Yesterday wo Utatte) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu, Selection Project) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Sinopse de Oshi no Ko

A história acompanha um médico fã de uma Idol que, após morrer assassinado, acaba reencarnado como filho dela, e essa não é a única surpresa que ele tem. Depois disso sua vida vira uma coisa inacreditável.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE