A Segunda Temporada de Vinland Saga Deve Ter 24 Episódios

A Segunda Temporada de Vinland Saga Deve Ter 24 Episódios

A Segunda Temporada de Vinland Saga Deve Ter 24 Episódios

A produtora Twin Engine lançou um vídeo especial onde o diretor Shuuhei Yabuta, o produtor de animação Hiroya Hasegawa e o designer de personagens Takahiko Abiru fizeram alguns comentários sobre a produção da segunda temporada do anime Vinland Saga.

Em uma das perguntas, Hasegawa destacou que eles trabalharam por quarenta e oito episódios, confirmando quase indiretamente que a segunda temporada da série terá um total de vinte e quatro episódios.

Na entrevista ele comentou:
Eu pensei que não faria sentido apenas fazer até o final da primeira temporada e deixar de fora as partes em que Thorfinn retorna à Islândia e se reúne com sua família. Assim, com a ajuda de muitas pessoas, pudemos fazer tudo até à história da fazenda. Nesse sentido, senti que estava a trabalhar em todos os 48 episódios da Vinland Saga, espero que todos estejam ansiosos por isso.

 


A Segunda Temporada de Vinland Saga Deve Ter 24 Episódios

Esta segunda temporada vai estrear somente em janeiro de 2023 no Japão, e a produção da série mudou da WIT Studio para o estúdio MAPPA.

O autor, Makoto Yukimura, começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em abril de 2005, e mais tarde mudou para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005.

A obra inspirou uma adaptação para anime com um total de 24 episódios que foram produzida pela WIT Studio, dirigida por Shuuhei Yabuta e com roteiros escritos por Hiroshi Seko e Kenta Ihara, e estreou em julho de 2019. A segunda temporada da série já foi confirmada e está em produção. O diretor Shuuhei Yabuta confirmou que a equipe de produção dessa sequência é "quase a mesma".

Equipe de produção

  • Shuuhei Yabuta (Shingeki no Kyojin, No Game No Life, Koutetsujou no Kabaneri) retorna para a direção do anime no estúdio MAPPA .
  • Hiroshi Seko (Shingeki no Kyojin, Jujutsu Kaisen, Mob Psycho 100) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Takahiko Abiru (Hunter x Hunter (2011), Shingeki no Kyojin: The Final Season) está retornando para lidar com design dos personagens e direção de animação.
  • Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Great Pretender, Babylon) está de volta para compor a trilha sonora.


Sinopse de Vinland Saga

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas quando o seu pai é morto na batalha contra o mercenário Askeladd, ele jura vingança. Thorfinn se junta ao grupo de Askeladd para um dia desafiá-lo para um duelo e derrotá-lo, mas acaba se envolvendo na guerra pela coroa da Inglaterra.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE