A Segunda Temporada de Uzaki-chan Vai Estrear em Outubro

A Segunda Temporada de Uzaki-chan Vai Estrear em Outubro

A Segunda Temporada de Uzaki-chan Vai Estrear em Outubro

No site oficial do anime Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Take, foi divulgado o primeiro vídeo promocional oficial para a segunda temporada do projeto. 

O vídeo confirmou que a estreia dessa sequeência está marcada para a temporada Outono de 2022 (outubro ~ dezembro) e revelou que o tema de abertura será interpretado pelos cantores Kano e Naomi Oozora, com o single intitulado "Ichigo Ichie Celebration (Once-in-a-Lifetime Celebration)".

Vale lembrar que essa segunda temporada será intitulada Uzaki-chan wa Asobitai! ω, com o "ω"  pronunciado como "double (doble)".


O autor Take começou a publicar o mangá através do portal Dra Dra Sharp de Niconico Seiga desde dezembro de 2017. A peça inspirou uma adaptação animada com doze episódios produzida pelos estúdio ENGI, dirigido por Kazuya Miura e roteiros escritos por Takashi Aoshima, lançado em julho de 2020.

Elenco de voz

  • Naomi Ozora como Hana Uzaki.
  • Kenji Akabane como Shinichi Sakurai.
  • Saori Hayami como Tsuki Uzaki.
  • Seina Katou como Yanagi Uzaki.
  • Hideo Ishikawa como Fujio Uzaki.

Equipe de produção

  • Kazuya Miura (Hataage! Kemonomichi, DRAMAtical Murder) está dirigindo o projeto no estúdio ENGI , com a ajuda de Shin'ichi Fukumoto.
  • Takashi Aoshima (Yuruyuri, Himouto! Umaruchan, Sabagebu!) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Manabu Kurihara (Hataage! Kemonomichi), Masahiko Suzuki (Kami no Tou, Kumo Desu ga, Nani ka?) e Shinpei Koikawa (IS: Infinite Stratos, High School DxD Hero) estão projetando os personagens e dirigindo a animação.

A Segunda Temporada de Uzaki-chan Vai Estrear em Outubro

Sinopse de Uzaki-chan wa Asobitai!

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana - sua caloura barulhenta e bem dotada - tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme provocador e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE