Veja os Mangás Vencedores da 46ª Edição da Kodansha Awards

Veja os Mangás Vencedores da 46ª Edição da Kodansha Awards

Veja os Mangás Vencedores da Kodansha Awards

A editora Kodansha anunciou os mangás vencedores da 46ª edição do Prêmio Kodansha Manga (Kodansha Manga-sho). Vale lembrar que no ano passado o mangá Blue Lock, venceu na categoria de "Melhor Mangá Shonen"; O mangá Hananoi-kun to Koi no Yamai (A Condition Called Love), venceu na categoria de "Melhor Mangá shojo"; e o mangá Yuria-sensei no Akai Ito (Yuria’s Red String), venceu na categoria "Melhor Mangá Geral".

Lista dos Vencedores da Kodansha Awards



Melhor Mangá Shonen

Tensei Shitara Slime Datta Ken (TenSura: That Time I Got Reincarnated as a Slime), do autor Taiki Kawakami.

Veja os Mangás Vencedores da Kodansha Awards

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome "Rimuru Tempest" ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o "nível de catástrofe", Dragão da Tempestade Verudora, e começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.



Melhor Mangá Shojo

Hoshifuru Oukoku no Nina (Nina the Starry Bride), do autor Rikachi.

Veja os Mangás Vencedores da Kodansha Awards

Sinopse: Nina tem uma vida bastante difícil, fazendo tudo o que pode para sobreviver nas ruas onde a pobreza é grande até que seu irmão a vende para os traficantes de escravos. Inesperadamente, a pessoa que ela pensava ser um traficante de escravos acabou por ser ninguém menos que o Príncipe Azul. Ele pediu a ela para substituir a recém-falecida Princesa Sacerdotisa, Alisha. Pode parecer sorte, mas Nina não está muito interessada nesta nova vida. Ela pode ao menos confiar em Azure? Mas o que é esse sentimento estranho que floresce em seu coração, mesmo que ela tenha que se casar com outro …?


Melhor Mangá Geral

Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod), do autor Miko Yasu.

Veja os Mangás Vencedores da Kodansha Awards

Sinopse: Seiko Fuji se formou na faculdade de polícia e agora trabalha como uma excelente detetive. Por alguma razão, ela é transferida para a Delegacia de Machiyama. A parceira dela é o novato Mai Kawai. Mai Kawai é ingênua e tem uma personalidade honesta. Ela se tornou policial por causa de sua renda estável, mas, mesmo como uma policial novata, ela já está pensando em deixar a polícia. Ela não se sente recompensada trabalhando na delegacia. Nesse momento, Seiko Fuji chega à Delegacia de Machiyama. Seiko Fuji e Mai Kawai trabalham juntos em equipe e se aproximam.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem