Suposta Censura de SPY x FAMILY na China Viraliza

Suposta Censura de SPY x FAMILY na China Viraliza

Suposta Censura de SPY x FAMILY na China Viraliza

O usuário "Tomo (@lortomo1)" postou recentemente em seu Twitter duas fotos do oitavo episódio do anime SPY x FAMILY, mostrando "a suposta maneira de como a China censurou o sangue no rosto da Yor Forger"

A suposta censura mudou a cor do sangue que estava no rosto da Yor Forger de vermelho para branco. A postagem do usuário viralizou quase que de imediato devido o fato de o líquido branco se assemelha a "outra coisa". 

Porém, precisamos deixar uma coisa bem clara entre nossos leitores, essa censura é completamente falsa e o usuário está divulgando informações falsas para ganhar curtidas.

Suposta Censura de SPY x FAMILY na China Viraliza

A suposta censura é claramente falsa devido ao fato de que a transmissão de SPY x FAMILY começou várias semanas depois na China, esse atraso é devido aos os controles de revisão, e atualmente a série está no seu quinto episódio no país, ou seja, o oitavo episódio ainda nem foi ao ar na China!.

Quando questionando sobre esse assunto, o usuário quis se defender dizendo que "teve acesso a alguns vazamentos do oitavo episódio que seria transmitido na China", que é outra mentira, porque outros usuários confirmaram que esse "suposto vazamento" é na verdade um meme compartilhado na rede social Weibo.

A primeira parte da série, que abrange os primeiros 12 episódios, está sendo exibida desde o dia 9 de abril de 2022 no Japão. A plataforma Crunchyroll é a responsável pela distribuição da série no Ocidente.

Sinopse de SPY x FAMILY

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

fonte: weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE