SPY x FAMILY: Conteúdo Original do Episódio 5 Não Agradou Alguns Fãs

SPY x FAMILY: Conteúdo Original do Episódio 5 Não Agradou Alguns Fãs

SPY x FAMILY: Conteúdo Original do Episódio 5 Não Agradou Alguns Fãs

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo comentando que o quinto episódio do anime SPY x FAMILY vem recebendo algumas críticas por conta do conteúdo original que foi adicionado na história dentro do castelo para cobrir um episódio inteiro. Mas no mangá original essa história teve apenas cerca de oito páginas.

SPY x FAMILY: Conteúdo Original do Episódio 5 Não Agradou Alguns Fãs

Conteúdo Original do Quinto Episódio do Anime SPY x FAMILY Não Agradou Alguns Fãs


Apesar de não ter agradado alguns fãs, o conteúdo original que foi apresentado no quinto episódio da série também recebeu críticas positivas, veja um trecho do artigo abaixo:

No dia 7 de maio, foi ao ar o quinto episódio do anime SPY x FAMILY, que é baseado no popular mangá publicado na Shonen Jump Plus. Parte desse episódio teve um conteúdo original criado pela produção da série, e não estava presente no mangá onde a obra é inspirada, e isso deixou alguns fãs insatisfeitos.

Anya fez o exame para a prestigiada Escola Eden, mas no dia do anúncio de aceitação, ela não conseguiu encontrar seu número de inscrição. Loid e sua equipe se desesperam, mas então Henderson, um professor da escola, aparece e revela a eles que Anya está no topo da lista de espera.

Três dias depois, eles foram notificados de que tinham conseguido. Por causa do trabalho duro de Anya, Loid decidiu comemorar seu sucesso. Lá, ela implora que ele jogue "Resgate no Castelo" e ele relutantemente concorda. Então, com a ajuda do informante Franky e da WISE, a Divisão Leste do Departamento de Inteligência, eles reservam um castelo inteiro e decidem "jogar".

A sequência de eventos do anúncio da aceitação até o "jogo" também existiu na história original. A produção do anime, no entanto, decidiu adicionar mais conteúdos originais para essa história. Enquanto a história original do mangá só teve algumas páginas e mostrou o castelo alugado para o "jogo", o anime continuou mostrando a cena do "jogo/encenação" para que pudesse completar o episódio. 

Mesmo sendo apenas um "jogo/encenação", a animação foi muito bem desenhada, a qualidade era quase a de uma versão cinematográfica. Portanto, para um "conteúdo original" que tende a atrair comentários desfavoráveis, a impressão é que ele recebeu muitos feedbacks positivos. 

No entanto, existe também alguns fãs que não aprovaram essa "extensão", veja alguns comentários abaixo:

Se você achou chato, parabéns, você acabou de conhecer o conteúdo original

Tudo isso foi como uma versão diluída da história original, incluindo a graça

O ritmo foi estragado pelo alongamento desnecessário, que tira a diversão da história original

Eu percebi que o ritmo tinha mudado de repente, mas então percebi que era por causa do conteúdo original.... As partes desta história original foi bem desenhado, mas o roteiro foi péssimo

Embora houvesse poucas reclamações sobre a animação e direção, muitas pessoas ainda estavam preocupadas com o ritmo e a "simplicidade" do conteúdo. É inevitável que a adição de um conteúdo não seja criticado, considerando que a história original é tão aplaudida.

fonte: myjitsu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE