Saga Skypiea do Anime One Piece Estreia Dublada na Netflix

Saga Skypiea do Anime One Piece Estreia Dublada na Netflix

Saga Skypiea do Anime One Piece Estreia Dublada na Netflix

Netflix adicionou em seu catálogo mais alguns episódios do anime One Piece. Essa nova leva de episódios, que vai do 131 ao 195, já estão disponíveis na plataforma com dublagem em português brasileiro.

Esses novos episódios foram adicionados como as temporadas 5 (#131-#143), 6 (#144-#173) e 7 (#174-195), que cobrem a fase Sky Island, incluindo Skypiea.

A dublagem em português brasileiro do anime One Piece, é de responsabilidade do estúdio Unidub, com direção de Glauco Marques.

Vale lembrar que no dia 22 de junho de 2022, chegam à Netflix os episódios 196-263, cobrindo até a saga Water 7. Por fim, a última leva, chega no dia 22 de julho de 2022, e vai cobrir as sagas Enies Lobby e Return to Water 7, até o episódio 325.

Saga Skypiea do Anime One Piece Estreia Dublada na Netflix

O autor Eiichiro Oda começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 22 de julho de 1997, e chegou a mil capítulos publicados em 4 de janeiro 2021

A franquia tem mais de 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo e o centésimo volume de compilação foi lançado no Japão no dai 3 de setembro 2021

A obra inspirou várias adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em transmissão desde outubro de 1999 cuja produção está no comando dos estúdios Toei Animation.

Sinopse de One One Piece

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

fonte: netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE