Rick and Morty Terá uma Adaptação para Anime

Rick and Morty Terá uma Adaptação para Anime

Rick and Morty Terá uma Adaptação para Anime

Segundo o portal "The Hollywood Reporter", o Adult Swim anunciou a produção de um anime spin-off baseado na série vencedora do Emmy Rick and Morty.

O comunicado confirmou que o anime será intitulado Rick and Morty: The Anime e terá um total de 10 episódios, que serão dirigidos por Takashi Sano (Tower of God, Sengoku Basara: Judge End) no estúdio Telecom Animation Film.

Apesar de não revelar a data de estreia, foi confirmado que o anime será distribuído pelo próprio Adult Swim e pela plataforma de streaming HBO Max.

Rick and Morty Terá uma Adaptação para Anime

Sinopse de Rick and Morty

O série gira em torno das aventuras dos membros da família Smith, que consiste nos pais Jerry e Beth, seus filhos Summer e Morty, e o pai de Beth, chamado Rick Sanchez, que mora com eles como hóspede. De acordo com Justin Roiland, a família mora fora da cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington. No entanto, as aventuras de Rick e Morty ocorrem em um número infinito de realidades, com os personagens viajando para outros planetas e dimensões através de portais usando o veículo voador de Rick.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE