O Mangá Saikin Yatotta Maid ga Ayashii Terá um Anime

O Mangá Saikin Yatotta Maid ga Ayashii Terá um Anime

Um recente comunicado de imprensa anunciou a produção de uma adaptação para anime do mangá Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I Hired Recently Is Mysterious), que é escrito e ilustrado por Wakame Konbu.

O comunicado de imprensa revelou os detalhes da produção e confirmou que a estreia da série está marcada para julho de 2022 no Japão.


Wakame Konbu começou a publicar o mangá na revista Gangan Joker da editora Square Enix em janeiro de 2020, embora ele já estivesse publicando a obra de forma independentemente no portal Pixiv

Vale lembrar que Konbu também é o autor do mangá Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!).

Elenco de voz

  • Saori Hayami como Yuuri
  • Rie Takahashi como Lilith

Equipe de produção

  • Misuzu Hoshino (Jahy-sama wa Kujikenai!, Ousama Game The Animation) dirige o anime no estúdio SILVER LINK e BLADE.
  • Mirai Minato (Soredemo Ayumu wa Yosetekuru, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen) é o responsável pela direção geral do projeto e pela escrita e supervisão dos roteiros, com a ajuda de Yuushi Ibe.
  • Yoshino Machi (吉野万智) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Kouji Fujimoto (Sus4 Inc.) e Osamu Sasaki são os responsáveis pela composição da trilha sonora.

O Mangá Saikin Yatotta Maid ga Ayashii Terá um Anime

Sinopse de Saikin Yatotta Maid ga Ayashii

A bela empregada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do filho de seu patrão, Yuuri. No entanto, o ceticismo exagerado de Yuuri em relação a todas as suas ações o mantém no limite, pois ele suspeita que truques estão sendo planejados pelas costas. Apesar de sua paranóia, Lilith gosta de Yurri e muitas vezes o provoca para promover seu relacionamento. Saikin Yatotta Maid ga Ayashii gira em torno da relação entre o cauteloso Yuuri e sua empregada maravilhosamente encantadora nesta bizarra comédia romântica cotidiana.

fonte: mantan