O Anime Sangatsu no Lion Deixará o Catálogo da Netflix

O Anime Sangatsu no Lion Deixará o Catálogo da Netflix

O Anime Sangatsu no Lion Deixará o Catálogo da Netflix

A Netflix anunciou na página do anime Sangatsu no Lion (March Comes In Like a Lion), que as duas temporadas da série deixará o catálogo da plataforma no dia 1 de junho de 2022.

O anime está disponível na plataforma com legendas em português brasileiro, e esse é o momento perfeito para você assisti-lo, antes que ele seja removido da Netflix.

O Anime Sangatsu no Lion Deixará o Catálogo da Netflix

O mangá Sangatsu no Lion (March Comes In Like a Lion) é escrito e ilustrado por Chika Umino, e começou a ser publicado através da revista Young Animal da editora Hakusensha em julho de 2007. Vale lembrar que o mangá ainda está em publicação, e atualmente possui 16 volumes de compilação publicados no total.

A obra também inspirou uma adaptação para anime que conta com duas temporadas até o momento. A primeira temporada estreou em outubro de 2016 e contou com 22 episódios. Já a segunda temporada estreou em outubro de 2017 e teve um total de 22 episódios.

O estúdio de animação SHAFT foi o responsável pela produção da série sob a direção de Kenjirou Okada e Akiyuki Simbo.

Sinopse de Sangatsu no Lion

Esta é uma lenda gentil sobre pessoas que tentam recuperar algo. E é também uma lenda de batalha. Rei Kiriyama, o protagonista, perdeu sua família num acidente quando jovem. Agora, com 17 anos, ele é um jogador profissional de shogi oprimido por uma profunda desolação. Rei mora sozinho numa velha região de Tóquio, mas após conhecer três irmãs - Akari, Hinata e Momo - ele começa a mudar aos poucos...

fonte: netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem