O Anime Noumin Kanren no Skill Bakka Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Noumin Kanren no Skill Bakka Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Noumin Kanren no Skill Bakka Divulgou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (I Somehow Got Strong By Raising Skills Related To Farming), que é uma adaptação da light novel escrita por Shobonnu e ilustrada por Sogawa, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do projeto.

O vídeo confirma os detalhes da produção e revela que a estreia da série está marcada para o mês de outubro de 2022 no Japão.


Os autores, Shobonnu Sogawa, começaram a publicação da light novel através da editora Futabasha em abril de 2018, e tem até o momento cinco volumes publicados. 

Uma adaptação para mangá feita por Aki Taruto, está sendo publicada na revista Monster Comics da editora Futabasha desde abril de 2018

Elenco de voz

  • Junya Enoki como Al Wayne
  • Minami Tanaka como Fal-Ys Meigis
  • Rumi Ookubo como Helen Lean
  • Ayaka Suwa como Ruri

Equipe de produção

  • Norihiko Nagahama (Bakunyuu Oyako, Kinbaku no Yakata: Ryakudatsu) dirige o anime no Studio A-CAT (Deatte 5-byou de Battle, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja).
  • Touko Machida (Akame ga Kill!, Hataraku Maou-sama!, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masami Sueoka é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Takurou Iga (Tsuki ga Kirei, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku) é o responsável por compor a trilha sonora.

O Anime Noumin Kanren no Skill Bakka Divulgou seu Primeiro Trailer


Sinopse de Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta

A fim de ser capaz de viver como um fazendeiro de primeira classe, Al Wayne tem melhorado suas habilidades de agricultor e finalmente atingiu o nível máximo de sua última habilidade de fazendeiro. E a partir do momento que ele atingiu o auge de suas habilidades camponesas, de alguma forma sua vida teve uma virada radical em uma direção diferente de um fazendeiro....

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE