O Anime Isekai Yakkyoku Divulgou Novo Visual e Estreia para Julho

O Anime Isekai Yakkyoku Divulgou Novo Visual e Estreia para Julho

O Anime Isekai Yakkyoku Divulgou Novo Visual e Estreia para Julho

No site oficial do anime Isekai Yakkyoku (Alternate World Pharmacy), que é um adaptação da light novel escrita por Liz Takayama e ilustrada por Keepout, foi divulgado uma nova imagem promocional do projeto.

O comunicado de imprensa também confirmou que a estreia da série está marcada para o mês de julho de 2022 no Japão.

Além disso, também foram divulgado os temas músicais da série:
  • Kaori Ishihara cantará a música-tema de abertura, intitulda "Musouteki Chronicle (Dreamlike Chronicle)", e a banda Little Black Dress cantará a música-tema de encerramento, intitulada "Haku’u (Light Rain on a Sunny Day)".

O Anime Isekai Yakkyoku Divulgou Novo Visual e Estreia para Julho

Os autores, Takayama e Keepout, começaram a publicação da light novel através do selo MF Books da editora Kadokawa em janeiro de 2016. A editora publicou o sexto volume em março de 2018, seguido pelo sétimo em julho de 2019 no Japão. 

A obra também inspira uma adaptação para mangá feita por Sei Takano, que é publicada pelo serviço digital ComicWalker desde novembro de 2016 no Japão.

Elenco de voz

  • Aki Toyosaki Como Pharma de Medicis.
  • Reina Ueda como Eleonor “Ellen” Bonnefoy.
  • Kaede Hondo como Charlotte “Lotte” Sorel.

Equipe de produção

  • Keizou Kusakawa (Kan Colle, Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st, Ahiru no Sora, Dog Days, Sekirei) está dirigindo o anime no estúdio Diomedea .
  • Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Girlish Number) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mayuko Matsumoto (Chio’s School Road, Kan Colle) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Sinopse de Isekai Yakkyoku (Alternate World Pharmacy)

A história gira em torno de um jovem farmacologista que estava tão focado em sua pesquisa que ele morreu de excesso de trabalho. Ele foi transportado para um mundo alternativo e reencarnado como Pharma, o descendente em uma nobre linhagem de curandeiros da corte. Em um mundo onde tratamentos errados e combinações de drogas são desenfreados, ele enfrenta todos os tipos de doenças para salvar vidas, graças ao seu conhecimento profundo da farmacologia moderna de sua vida passada.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem