Kimetsu no Yaiba: Por que Gyomei Himejima Está Sempre Orando e Chorando

Kimetsu no Yaiba: Por que Gyomei Himejima Está Sempre Orando e Chorando

Kimetsu no Yaiba: Porque Gyomei Himejima Está Sempre Orando e Chorando

Os Hashiras em Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) são os espadachins mais talentosos que existem. Cada um desses nove guerreiros pode usar suas habilidades sobre-humanas para enfrentar até mesmo o mais forte dos demônios de nível superior. E dentre esses nove Hashiras, Gyomei Himejima é um dos mais fortes.

Mas apesar de sua força e aparência intimidadora, Gyomei Himejima está sempre chorando por pequenas coisas e orando ao mesmo tempo, mas por que isso?.

Kimetsu no Yaiba: Porque Gyomei Himejima Está Sempre Orando e Chorando

Porque Gyomei Himejima, o Pilar da Rocha, Está Sempre Orando e Chorando em Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)

Gyomei Himejima é mostrado a maior parte do tempo com lágrimas correndo pelo rosto. Mais tarde, foi revelado em um capítulo extra que ele chora com extrema facilidade em quase tudo. Houve um momento em que ele começou a chorar só porque o lixo estava desarrumado.

Embora não haja realmente uma explicação sobre por que Gyomei está sempre orando e chorando, há coisas sobre seu passado que poderiam explicar isso até certo ponto e também sobre sua personalidade.

A História de Gyomei Himejima e Por que ele está sempre Chorando

Gyomei Himejima se juntou aos Caçadores de Demônios e tornou-se um Hashira em apenas dois meses. Mas antes de se tornar um Caçador de Demônios, Gyomei estava criando órfãos em um templo. Havia um total de nove órfãos e Gyomei cuidava bem deles. Todos estavam vivendo felizes até o dia em que um demônio arruinou sua vida feliz.

O demônio tirou a vida da maioria das crianças, mas uma sobreviveu porque Gyomei foi capaz de derrotar o demônio com suas próprias mãos. Ele poderia ter salvo a maioria das crianças se elas apenas acreditassem nele e ficassem atrás dele durante o ataque do demônio, mas em vez disso as crianças fugiram em busca de ajuda pensando que Gyomei precisaria de ajuda porque ele é cego.

Em vez de agradecer Gyomei por derrotar o demônio, os aldeões o sentenciaram à morte porque eles entenderam mal a situação. O garoto que sobreviveu falou o seguinte para os aldeões "Ele os matou. Ele matou todos eles", referindo-se ao demônio, mas as pessoas pensaram que o garoto estava falando de Gyomei.

Kimetsu no Yaiba: Porque Gyomei Himejima Está Sempre Orando e Chorando

Mesmo depois disso, Gyomei não foi capaz de dizer nada, nem mesmo se defender, ele estava muito abalado por não ter sido capaz de proteger as outras crianças que o demônio matou.

Kagaya Ubayashiki viu algo em Gyomei e o recrutou como um Caçador de Demônios. Gyomei então dedicou sua vida para proteger os humanos, se tornando um Hashira em apenas 2 meses.

A razão pela qual Gyomei Himejima sempre chorando e orando pode estar relacionado ao trauma de seu passado.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE