Karakai Jouzu no Takagi-san Revelou a História de seu Próximo Filme

Karakai Jouzu no Takagi-san Revelou a História de seu Próximo Filme

Karakai Jouzu no Takagi-san Revelou a História de seu Próximo Filme

No site oficial do anime Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto, foi divulgado um novo vídeo promocional para o próximo longa-metragem do projeto.

O vídeo apresenta uma parte da música tema principal intitulada "Hajimari no Natsu (The Beginning of Summer)" e é cantada pela cantora Yuiko Oohara.

O vídeo também divulgou a história do filme, veja abaixo:
O trailer começa com uma cena em que os alunos da "Classe 2" tiram uma bela fotografia de grupo ao entrarem nas férias de verão. Os estudantes do ensino médio conhecem Hana, uma gatinha que foi separada de sua mãe, no terreno de um santuário. Takagi e Nishikata devem cuidar de Hana até que ela encontre um dono; o trailer mostra o casal passando momentos tranquilos com ela, e no final eles estão desesperadamente procurando por seu paradeiro.

Vale lembrar que o filme tem sua estreia marcada para o dia 10 de junho de 2022 nos cinemas do Japão, e a Sentai Filmworks será a responsável por sua distribuição no Ocidente.


O autor Souichirou Yamamoto começou a publicação do mangá através da revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em junho de 2013

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12episódios produzida pela Shin-Ei Animation Studios, dirigida por Hiroaki Akagi e roteiros escritos por Michiko Yokote, lançada em janeiro de 2018, com uma segunda temporada lançada em julho de 2019 e a terceira temporada que foi lançada em janeiro de 2022 está atualmente em transmissão.

Equipe de produção

  • Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic, Kakkou no Iinazuke, Sentouin, Hakenshimasu!) é o responsável por dirigir o anime no estúdio Shin-Ei Animation.
  • Hiroko Fukuda (Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.), Aki Itami (Nijiiro Days) e Kanichi Katou (Mairimashita! Iruma-kun) são os responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Aya Takano (Himouto! Umaru-chan, Shirokuma Cafe) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Hiroaki Tsutsumi (Jujutsu Kaisen, Dr. Stone, Tokyo Revengers) é o responsável por compor a trilha sonora.

Karakai Jouzu no Takagi-san Revelou a História de seu Próximo Filme

Sinopse de Karakai Jouzu no Takagi-san

"Se você corar, você perde."

Vivendo por este princípio Nishitaka, um estudante do ensino fundamental, sempre está sendo zoado pela colega da carteira ao lado, Takagi-san. Ela pode parecer inocente e ingênua, mas não se engane com a aparência dela. Com o orgulho ferido, Nishikata quer se vingar de Takagi-san. Ele utilizará de vários meios para tentar zoá-la e envergonhá-la, mas será que ele conseguirá a tão sonhada vingança?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem