Kaguya-sama: Love is War Ultrapassou 18 Milhões de Cópias em Circulação

Kaguya-sama: Love is War Ultrapassou 18 Milhões de Cópias em Circulação

Kaguya-sama: Love is War Ultrapassou 18 Milhões de Cópias em Circulação

Um vazamentos da próxima edição da revista Weekly Young Jump revelou que a franquia literária de Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), que é baseada no mangá escrito e ilustrado por Akasaka, ultrapassou a marca de 18 milhões de cópias acumuladas em circulação. 

Vale lembrar que a contagem também inclui as vendas das cópias digitais e as vendas de todos os spin-off da franquia.

Kaguya-sama: Love is War Ultrapassou 18 Milhões de Cópias em Circulação

O autor, Akasaka, começou a publicar o mangá na revista Miracle Jump da editora Shueisha em maio de 2015, posteriormente mudou para a revista Weekly Young Jump em 2016Recentemente obra entrou no último arco de sua história. 

A primeira temporada da adaptação para anime contou com 12 episódios e estreou em janeiro de 2019, a segunda que também teve 12 episódios, estreou em abril de 2020, e por fim, a terceira temporada da série que é intitulada Kaguya-sama: Love is War – Ultra Romantic, estreou no dia 8 de abril de 2022 e ainda está em transmissão.

Sinopse de Kaguya-sama: Love is War

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE