Hirohiko Araki quer Continuar Escrevendo JoJo’s Bizarre Adventure para Sempre

Hirohiko Araki quer Continuar Escrevendo JoJo’s Bizarre Adventure para Sempre

Hirohiko Araki quer Continuar Escrevendo JoJo’s Bizarre Adventure para Sempre

O jornal japonês Mainichi Shimbun fez uma entrevista com o mangaká Hirohiko Araki, autor da franquia JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken), onde ele comentou que se JoJo’s Bizarre Adventure fosse o único trabalho de sua carreira como mangaká, ele não teria nenhum problema.

Se JoJo’s Bizarre Adventure acabar sendo o meu trabalho notável, tudo bem para mim. Isso é algo que admiro. Eu gostaria de continuar escrevendo a série para sempre.

Hirohiko Araki quer Continuar Escrevendo JoJo’s Bizarre Adventure para Sempre

O comentário, na verdade, lembra outro que Araki já tinha feito em uma entrevista realizada em 2007, onde ele comentou que tinha a intenção de escrever até a "Parte 9" do trabalho e se aposentar aos 50 anos.

O tempo que me resta para sentar na minha mesa e trabalhar está ficando cada vez mais curto. Minhas articulações também começam a doer de tanto desenho. Essas limitações físicas só poderiam estar associadas a atletas profissionais, mas também se aplicam a artistas de mangá. Se eu pudesse, eu provavelmente continuaria desenhando para sempre.

Eu costumo desenhar as coisas estranhas que encontrei no passado. Mesmo assim, ainda há muitos mistérios sobre os seres humanos, como por que eles se tornam assassinos ou por que eles fazem de tudo para seus chefes. Em teoria, enquanto a humanidade não se extinguir, mistérios continuarão a nascer. Sabendo disso, acho que posso continuar trabalhando em JoJo’s Bizarre Adventure para sempre. No entanto, considerando a minha idade, eu acho que eu provavelmente só vou continuar até a nona parte ou algo próximo.

Hirohiko Araki, nasceu em 7 de junho de 1970 na província de Miyagi, no Japão, e atua na indústria do entretenimento desde 1980. Ele é mais conhecido por ser o autor do mangá JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken), que ele publica através da revista Weekly Shonen Jump  desde 1987 e que acumulou mais de 100 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. 

A série é conhecida por suas frequentes referências à música e à moda ocidentais, especialmente a cultura italiana, da qual Araki é um admirador.

Sinopse de JoJo’s Bizarre Adventure

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

fonte: jojo_wiki
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE