Gotoubun no Hanayome Pode ter Mais Projetos Após o Filme

Gotoubun no Hanayome Pode ter Mais Projetos Após o Filme

Gotoubun no Hanayome Pode ter Mais Projetos Após o Filme

No site oficial da franquia Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), que é baseada no mangá de Negi Haruba, foi anunciado que no dia 22 de maio de 2022 será realizado um evento especial para celebrar o lançamento do filme que encerrará a franquia.

O filme estreia nos cinemas do Japão no dia 20 de maio de 2022, e o engraçado é que o evento, que obviamente acontecerá após a estreia, promete "mais novidades sobre a adaptação para anime e outros projetos".

Se o longa-metragem vai concluir a franquia, o que pode ser essas novidades sobre a adaptação para anime e outros projetos?. É justamente essa declaração que fez surgir vários rumores na internet que o filme não será a última coisa da franquia a ser produzida.

Até o momento não existe uma confirmação oficial para este rumor, mas provavelmente podemos esperar por um OVA, uma nova temporada ou até mesmo um novo filme.

O evento em questão acontecerá no dia 22 de maio de 2022 no Japão e será transmitido ao vivo pelo serviço ABEMA TV às 20:00 horas (Horário do Japão), com a participação do elenco principal de voz.

O evento é descrito da seguinte forma: 
Não perca os eventos especiais para celebrar a estreia do filme e as novas notícias sobre a animação.

Gotoubun no Hanayome Pode ter Mais Projetos Após o Filme

Sinopse de Gotoubun no Hanayome

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor... e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas... Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

fonte: ke1Q84mh
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem