Crunchyroll Distribuirá o Filme Suzume no Tojimari em 2023 no Brasil

Crunchyroll Distribuirá o Filme Suzume no Tojimari em 2023 no Brasil

Crunchyroll Distribuirá o Filme Suzume no Tojimari em 2023 no Brasil

A Crunchyroll anunciou em seu site oficial que em parceria com a Sony Pictures e a Wild Bunch International, irá lançar o próximo filme do diretor Makoto Shinkai, que é intitulado Suzume no Tojimari (Suzume’s Locking-Up), nos cinemas brasileiro no inicio de 2023.

Vale lembrar que o filme tem sua estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022 nos cinemas do Japão.


Em dezembro de 2020, Makoto Shinkai já havia comentado que começou a escrever o roteiro do projeto quando o governo japonês declarou o primeiro estado de emergência devido à pandemia COVID-19. E Segundo o diretor, o tema do filme será "o que acontece depois do fim ", ou seja, o pós-apocalíptico.

Equipe de produção

  • Makoto Shinkai (Kimi no Na wa (Your Name) e Tenki no Ko (Weathering With You)) é o responsável por escrever, produzir e dirigir o filme.
  • Masayoshi Tanaka (Kimi no Na wa (Your Name) e Tenki no Ko (Weathering With You)) é o responsável pelos design dos personagens, e Kenichi Tsuchiya (Kimi no Na wa (Your Name)) é o diretor de animação.
  • Takumi Tanji (Kimi no Na wa (Your Name)) é creditado como diretor artístico. 
  • A animação será produzida na CoMix Wave Films, com a STORY Inc. produzindo e TOHO distribuindo o filme no Japão e vendendo-o no exterior.

Crunchyroll Distribuirá o Filme Suzume no Tojimari em 2023 no Brasil

Sinopse de Suzume no Tojimari (Suzume’s Locking-Up)

Do outro lado da porta, havia o tempo em toda sua existência...

A jornada da jovem Suzume de 17 anos começa na pacata cidade de Kyushu quando ela se encontra com um jovem que diz a ela o seguinte: “Estou procurando por uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta desgastada em pé no meio de ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada por seu poder, Suzume alcança a maçaneta… Portas começam a abrir por todo o Japão, causando destruição a qualquer um que esteja perto delas. Suzume precisa fechar esses portais para evitar que o desastre se alastre.

As estrelas, o pôr-do-sol, o céu da manhã...

Dentro daquele reino, é como se todo o tempo estivesse espalhado no céu... Cenários, encontros e despedidas nunca antes vistos... Uma infinidade de desafios aguardam Suzume em sua jornada. Apesar de todos os obstáculos em seu caminho, a aventura de Suzume lança um raio de esperança sobre nossas próprias lutas contra as estradas mais difíceis de ansiedade e constrangimentos que compõem a vida cotidiana. Esta história de portas fechadas que conectam nosso passado ao presente e futuro deixará uma impressão duradoura em todos os nossos corações.

Atraída por estas portas misteriosas, a jornada de Suzume está prestes a começar.

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE