Cena do Episódio 246 do Anime Boruto é Criticada por Ter uma "Péssima Animação"

Cena do Episódio 246 do Anime Boruto é Criticada por Ter uma "Péssima Animação"

Um Episódio de Boruto é Criticado por uma "Péssima Animação"

Sabemos que o anime Boruto: Naruto Next Generations é muito criticado pelos fãs, tanto por sua história, personagens, até mesmo pelo próprio protagonista, sendo um alvo fácil para alguns. E desta vez não foi diferente, o anime recebeu diversas criticas após uma postagem no Twitter que criticava a animação do episódio 246 da série, viralizar.

Veja a cena em questão abaixo:


Um Episódio de Boruto é Criticado por uma "Péssima Animação"

Para alguns fãs, isso é considerado uma péssima animação. E de fato devemos concordar, a cena ficou um pouco estranha. E se compararmos com algumas cenas de choro do anime Naruto ou até mesmo de outros animes como One Piece, vamos perceber que as cenas desses outros animes passaram muito mais emoção, veja abaixo:



Bom, felizmente ninguém pode afirmar que um choro tem que ser bonito, então vamos aproveitar o anime e sua história, e deixar essas criticas de lado.

Um Episódio de Boruto é Criticado por uma "Péssima Animação"

Os autores Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto começaram a publicar o mangá Boruto: Naruto Next Generations na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em maio de 2016, e posteriormente o mudaram para a revista V Jump em julho de 2019. O  décimo terceiro volume de compilação da obra que foi lançado em 4 de janeiro 2021, foi o último escrito por Ukyou Kodachi, já que ele foi substituído por Masashi Kishimoto.

Em 2017, começou a ser exibida a adaptação para anime, que é produzida pela Pierrot Studios.

Equipe de produção

  • Noriyuki Abe (Bleach, Great Teacher Onizuka, Rekka no Honoo) dirige o anime na Pierrot Studios.
  • Masahiro Ookubo (Isekai wa Smartphone to Tomo ni), Ukyou Kodachi (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen – Mirai-hen) e Makoto Uezu (Akame ga Kill!) são os responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Tetsuya Nishio (Rebuild of Evangelion) e Hirofumi Suzuki (Cossette no Shouzou) são os responsáveis pelo design dos personagens e direção de animação.

Sinopse de Boruto: Naruto Next Generations

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!

fonte: itsumosad
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem