Censuraram a Cena da Calcinha no Anime Kakkou no Iinazuke

Censuraram a Cena da Calcinha no Anime Kakkou no Iinazuke

Censuraram a Cena da Calcinha no Anime Kakkou no Iinazuke

A adaptação para anime da franquia Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos), vem sendo bastante comentada nos fóruns japoneses por ter censurado uma cena que alguns fãs estavam ansiosos para assistir.

A censura aconteceu no terceiro episódio da série quando uma cena ecchi onde mostrava a calcinha da personagem Erika Amano foi censurada.

O motivo da cena ter sido alterada para não mostrar a calcinha da personagem gerou bastante duvidas nos fãs japoneses. Isso porque o anime Kakkou no Iinazuke vai ao ar durante o início da manhã, quando os controles de transmissão nas estações de televisão são bastante relaxados nesse aspecto, o que significa que a cena não precisava ser censurada.

Outros fãs afirmam que a cena foi censurada porque a Crunchyroll faz parte da co-produção da série, mas não existe provas que esse seja o motivo.

Censuraram a Cena da Calcinha no Anime Kakkou no Iinazuke

A autora Miki Yoshikawa, que também é a autora do popular mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), começou a publicar o mangá Kakkou no Iinazuke na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2020, depois de tê-lo publicado dentro de um conjunto de três one-shots no início de 2019 e colocá-los em votação para serialização.

A adaptação para anime terá um total de 24 episódios e está no ar desde o dia 23 de abril de 2022 no Japão. A Crunchyroll é a responsável pela distribuição da série.

Sinopse de Kakkou no Iinazuke

Depois de ter descoberto que foi trocado na maternidade, Nagi Umino se preparava para ir conhecer seus pais verdadeiros quando encontra Erika Amano, uma energética garota que está passando pelo mesmo problema que ele.

Erika explica que seus pais decidiram a casar com o seu verdadeiro filho para poder manter as duas famílias unidas, mas ela é contra essa ideia. Para resolver o problema, Erika sugere que Nagi finja ser seu namorado.

Entretanto, para a surpresa dos dois, ao chegarem no almoço de encontro, descobrem que são os filhos trocados, e que o seu namoro falso é mais do que encorajado pelos seus pais.

fonte: otakomu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem