A 2ª Temporada de Classroom of the Elite Atualizou Novamente seu Visual

A 2ª Temporada de Classroom of the Elite Atualizou Novamente seu Visual

A 2ª Temporada de Classroom of the Elite Atualizou Novamente seu Visual

No Twitter oficial do anime Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e), que é uma adaptação da light novel escrita por Shougo Kinugasa e ilustrada por Shunsaku Tomose, foi divulgado novamente uma atualização na imagem promocional da segunda temporada da série.

Essa nova atualização adicionou a personagem Suzune Horikita ao visual. O comunicado confirmou que essa sequência vai estrear no mês de julho de 2022 no Japão.

A 2ª Temporada de Classroom of the Elite Atualizou Novamente seu Visual

Crunchyroll será a responsável pela distribuição dessa segunda temporada. Vale lembrar que a terceira temporada do projeto já está em produção e deve estrear em algum momento de 2023.

Os autores, Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose, começaram a publicação da light novel através do selo MF Bunko J da editora Media Factory em maio de 2015. A editora publicou um total de 14 volumes (incluindo os intermediários: 4,5, 7,5 e 11,5). Posteriormente, a sequência intitulada Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year) começou a ser publicada em janeiro de 2020.

Equipe de produção

  • Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto serão responsáveis ​​pela direção geral da sequência.
  • Yoshihito Nishoji (animador da sequência de abertura da primeira temporada da série) assumirá o cargo de diretor de animação no estúdio Lerche.
  • Hayato Kazano também estará de volta para assumir os roteiros.
  • O design dos personagens será mais uma vez responsábilidade de Kazuaki Morita.
  • A trilha sonora será composta pelo músico Ryo Takahashi, com a ajuda de Kana Hashiguchi.


Sinopse de Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)

Kiyotaka Ayanokouji acaba de se matricular no Colégio Tokyo Koudo Ikusei, onde dizem que 100% dos seus alunos entram na faculdade ou arranjam um bom emprego. Infelizmente, ele vai parar na sala 1-D, onde ficam todos os alunos problemáticos da escola. Pior ainda: todo mês, a escola premia os alunos com pontos que valem cem mil ienes, e emprega uma política bem liberal onde é permitido dormir, conversar e até sabotar os colegas. Contudo, há alguém que discorda de todos esses alunos e suas vidas desregradas, e decidiu se isolar e evitar contato com outros: a bela Suzune Horikita.

fonte: youkosozitsu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem