Título do Episódio 2 de Kono Healer, Mendokusai Chama a Atenção pelo Tamanho

Título do Episódio 2 de Kono Healer, Mendokusai Chama a Atenção pelo Tamanho

Título do Episódio 2 de Kono Healer, Mendokusai Chama a Atenção pelo Tamanho

Como vocês já devem saber, o primeiro episódio do anime Kono Healer, Mendokusai (Don't Hurt Me, My Healer!), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Tannen ni Hakkou, estreou no dia 10 de abril de 2022 no Japão, e desde a sua estreia o episódio está sendo bastante comentado nas redes sociais, isso porque ao final de cada episódio será mostrado o titulo do próximo (algo bem comum), mas o que vem chamando a atenção dos otakus é justamente o tamanho desse titulo.

Veja abaixo o Título do Episódio 2 de Kono Healer, Mendokusai (Don't Hurt Me, My Healer!):
Agora que foi forçado a viajar com Carla, a curandeira, Alvin volta à sua missão original de juntar ervas para antídotos, mas no caminho ele acaba sendo atacado por fantasmas de um cemitério e eles dão um jeito de sair dessa de uma forma inusitada, então caem numa armadilha tramada pelos goblins e basicamente a primeira parte do episódio é cheia de coisas inscritíveis, só que a maldição da Carla ainda está ativa, então ele não pode se afastar dela e continuar sofrendo muito, sem contar que esses títulos são longos pra caramba e meio que servem de prévia para o episódio seguinte e por isso estamos curiosos para saber quem realmente ouve até o fim e esse é o rolo do episódio 2.

Título do Episódio 2 de Kono Healer, Mendokusai Chama a Atenção pelo Tamanho

Como vocês podem ver, assim como o titulo do primeiro episódio, o segundo também terá um titulo extremamente grande, e vários fãs estão levando isso como uma piada, afinal, no próprio titulo do episódio 2 a produção comenta sobre o tamanho e afirma que o titulo servirá como uma espécie de prévia/sinopse do episódio.

Título do Episódio 2 de Kono Healer, Mendokusai Chama a Atenção pelo Tamanho

O autor, Tannen ni Hakkou, começou a publicar o mangá através do serviço digital Nico Nico Seiga e ComicWalker, além de também publicar na revista Monthly Comic Flapper da editora Kadokawa desde julho de 2019. A editora publicou o terceiro volume compilado em abril de 2021, e publicou o quarto no dia 22 de outubro 2021 no Japão.

Equipe de produção

  • Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guruguru, Mangirl!, Shin Koihime†Musou, Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yom) está dirigindo o anime no estúdio Jumondou.
  • Fumihiko Shimo (AIR, Amagi Brilliant Park, Dumbbell Nan Kilo Moteru?, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Chisato Kikunaga (New Game!, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação.


Sinopse de Kono Healer, Mendokusa

Em Kono Healer, Mendokusai acompanhamos a comédia aventureira de fantasia, estrelada por Karla, a clériga uma elfa das trevas, que investiu demais em suas habilidades e Alvin, o espadachim, que tem que atendê-la em tudo.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem