Tate no Yuusha no Nariagari 2: Episódio 2 é Vazado Acidentalmente

Tate no Yuusha no Nariagari 2: Episódio 2 é Vazado Acidentalmente

Tate no Yuusha no Nariagari 2: Episódio 2 é Vazado Acidentalmente

A tão esperada segunda temporada do anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), que é uma adaptação da light novel escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Minami Seira, estreou seu primeiro episódio no dia 6 de abril de 2022 no Japão, e foi tão bem recebida que os fãs já aguardam ansiosos pelo segundo episódio da série. Mas para a felicidade de todos um acidente bastante incomum acabou vazando o episódio 2 do anime.

O serviço de streaming iQIYI, responsável pela transmissão simultânea do anime na China, disponibiliza diversas opções de resolução para o usuário assistir as séries, incluindo o 4K. E, justamente ao selecionar essa resolução no primeiro episódio, o streaming passava a reproduzir o episódio 2 da segunda temporada do anime, que será transmitida oficialmente apenas no dia 13 de abril de 2022 no Japão. 

Apesar do erro gritante, ainda não se sabe se a plataforma já corrigiu esse engano, mas diversas pessoas já conseguiram assistir o episódio. O usuário "Trite @nosorrynoyes", que postando várias informações úteis sobre o anime, fez uma postagem em seu Twitter comentando o erro da plataforma.


Em seu Tweet está escrito:
A plataforma de streaming iQIYI se atrapalhou e exibiu o segundo episódio da segunda temporada quando você escolhia a opção de 4K para assistir ao primeiro episódio. Eu não testei isso para saber se ainda continua assim.

As imagens não são minhas.

Tate no Yuusha no Nariagari 2: Episódio 2 é Vazado Acidentalmente

Tate no Yuusha no Nariagari 2: Episódio 2 é Vazado Acidentalmente

Originalmente a segunda temporada do anime estava programado para estrear na temporada outono 2021 (outubro ~ dezembro), mas foi adiada para a temporada primavera 2022 (abril ~ junho) devido a "várias razões". 

O autor Aneko Yusagi começou a publicar a light novel de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) através do serviço Shousetsuka ni Narou em 2012 e foi finalizada em 2015

A obra inspirou uma adaptação para anime com 25 episódios produzida pelo estúdio Kinema Citrus, sob a direção de Takao Abo e roteiros escritos por Keigo Koyonagi, lançado em janeiro de 2019. A produção da segunda e terceira temporadas estão confirmadas.

Equipe de produção

  • Masato Jinbo (Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets♥Sareta Ken, Isekai Shokudou) dirige o anime no estúdio Kinema Citrus.
  • Keigo Koyanagi (Sakura-sou no Pet na Kanojo, Made in Abyss, Hanasaku Iroha) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masahiro Suwa (Hitsugi no Chaika, Shakunetsu no Takkyuu Musume) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação com a ajuda de Masahiro Suwa e Kota Sera.
  • Kevin Penkin (Made in Abyss, Kami no Tou) é o responsável por compor a trilha sonora.
  • A banda MADKID será a responsável por cantar o tema de abertura, com o single intitulado "Bring Back".
  • A cantora Chiai Fujikawa será a responsável por cantar o tema de encerramento, com o single intitulado "Yuzurenai (ゆずれない)".


Sinopse de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero)

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem