SPY x FAMILY Estreia com um Excelente índice de Audiência no Japão

SPY x FAMILY Estreia com um Excelente índice de Audiência no Japão

SPY x FAMILY Estreia com um Excelente índice de Audiência no Japão

O portal Mantan publicou um artigo comentando o sucesso do primeiro episódio do anime SPY x FAMILY, que estreou no dia 9 de abril de 2022 no Japão, e teve uma taxa de audiência de 3,1% na Área Kanto, a área metropolitana mais populosa do mundo. Além disso, o portal observou que vários termos relacionados ao anime viralizaram nas redes sociais no dia de sua estreia.

No artigo estava escrito:
Considerando que os episódios de One Piece têm uma média semanal de 3,0% na classificação de episódios, uma audiência de 3,1% não é nada ruim. A maioria das franquias não chega nem a 2,0% de audiência, muito menos exceder 3,0%. 

Além disso, One Piece é um programa noturno em horário nobre, mas Spy x Family é transmitido no ainda mais tarde, onde o número de espectadores é muito menor. Ele não está no nível de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), mas ainda é um excelente resultado.

SPY x FAMILY Estreia com um Excelente índice de Audiência no Japão

A primeira parte da série, que abrange os primeiros 12 episódios, está sendo exibida desde o dia 9 de abril de 2022 no Japão. A plataforma Crunchyroll é a responsável pela distribuição da série no Ocidente.

O autor, Tatsuya Endo, começou a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em março de 2019. A obra já tem mais de 12 milhões de cópias em circulação acumuladas.

Sinopse de SPY x FAMILY

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

fonte: mantan
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem