Sailor Moon Terá Filme que Vai Adaptar seu Último Arco

Sailor Moon Terá Filme que Vai Adaptar seu Último Arco

Sailor Moon Terá Dois Filmes que Adaptarão seu Último Arco

Um comunicado de imprensa anunciou a produção de um novo projeto cinematográfico para a franquia Bishoujo Senshi Sailor Moon (Pretty Soldier Sailor Moon), que será intitulado Bishoujo Senshi Sailor Moon Cosmos.

Este novo projeto está programado para estrear no início da temporada de verão 2023 (julho ~ setembro) e adaptará o arco final da obra.

O comunicado também divulgou uma imagem promocional e uma descrição:
O teaser visual mostra Eternal Sailor Moon com uma expressão sombria em seu rosto contra a bela paisagem noturna de Tóquio. Com o slogan "Eu quero ver você mais uma vez", o filme expressa a história tecida pelas  Sailor Guardianss e os "sentimentos" transmitidos por Sailor Moon em suas obras.

No trailer, vemos Sailor Moon/Usagi, que é atraída para as batalhas com seus entes queridos e amigos por causa do poder que possui, conflituosa, mas aceitando seu destino e decidindo lutar.


Sailor Moon Terá Dois Filmes que Adaptarão seu Último Arco

O mangá original foi serializado na Nakayoshi da editora Kodansha entre 1991 e 1997, com um total de 60 capítulos.

Um anime baseado no mangá foi produzido pela Toei Animation e transmitida no Japão em 1992 e 1997. A Toei Animation também produziu três filmes de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados na mesma franquia.

Equipe de produção

  • Tomoya Takahashi (Magi: Sinbad no Bouken, Sansha Sanyou, Non Non Biyori: Repeat) está dirigindo o projeto na Toei Animation e Studio Deen.
  • Kazuyuki Fudeyasu (Bleach, Tensei shitara Slime Datta Ken, JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Kazuko Tadano (Saint Seiya, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, Yu☆Gi☆Oh!: Go Rush!!) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Sinopse de Bishoujo Senshi Sailor Moon

Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma garota normal e inocente de 14 anos — pelo menos, é isso que ela pensa — que um dia encontra Luna, uma gata falante que revela a identidade de Usagi como "Sailor Moon", uma guerreira mágica destinada a salvar a Terra das forças do mal. Luna, então, dá a ela tarefas, como a de encontrar a Princesa da Lua e a de proteger a Terra de diversos antagonistas

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem