RPG Fudousan: A Roupa de Rakira Foi Censurada no Anime

RPG Fudousan: A Roupa de Rakira Foi Censurada no Anime

RPG Fudousan: Uma das Roupas de Rakira Foi Censurada no Anime

O anime RPG Fudousan (RPG Real Estate), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Chiyo Kenmotsu, estreou recentemente no Japão, mas já está chamando a atenção dos fãs. Isso porque um popular fórum japonês compartilhou uma imagem comparando a roupa da personagem Rakira que foi mostrada no mangá com a versão mostrada no anime.

A comparação mostra claramente que a roupa da personagem foi censurada, possivelmente para atender os critérios de transmissão da televisão japonesa.

O desenho original do mangá, que é publicado na revista Manga Time Kirara Carat e que é surpreendentemente da demografia Seinen (público masculino adulto), mostra que a roupa da personagem Rakira consiste praticamente em tiras pretas que cobrem a parte inferior de seus seios, seus mamilos, seu quadril e ambas as coxas. Mas a versão do anime mostrou a personagem com um short e com um top, veja a comparação abaixo:

Rakira no anime:
RPG Fudousan: Uma das Roupas de Rakira Foi Censurada no Anime

Rakira no mangá:
RPG Fudousan: Uma das Roupas de Rakira Foi Censurada no Anime

Os comentários no fórum japonês não expressaram nenhuma crítica negativa, pois entende-se que a produção não teve escolha. No entanto, vale lembrar que no jogo a personagem terá um roupa bem semelhante a do mangá original. 


O anime estreou no dia 6 de abril de 2022 no Japão e terá um total de 12 episódios.

O autor, Kenmotsu, começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha em abril de 2018.

Sinopse de RPG Fudousan

A história começa quinze anos depois do Rei Demónio ser derrotado e o mundo ficar em paz. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma feiticeira, procurou a ajuda do “RPG Real Estate” para encontrar um novo lar. Na realidade, o RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, junto com Fa, uma semi-humana, a Sacerdotisa Rufuria e a soldado Rakira, elas ajudam clientes em várias circunstâncias a encontrar casa.

fonte: otakomu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem