One Piece: Entenda a Importância dos Road Poneglyphs

One Piece: Entenda a Importância dos Road Poneglyphs

One Piece: Entenda a Importância dos Road Poneglyphs

O mundo da franquia One Piece é envolto de muitos mistérios, e os Road Poneglyphs prometem ser os artefatos que vão revelar todos esses mistérios no futuro. Mas afinal, por que os Road Poneglyphs são tão importantes assim?

One Piece: Entenda a Importância dos Road Poneglyphs

Entenda por que os Road Poneglyphs são tão importantes em One Piece

De acordo com "Barão" Tamago (um combatente dos Piratas da Big Mom), existem um total de trinta Poneglyphs no mundo, cada Poneglyph Histórico conta um pedaço da história que foi esquecido. Esta história inclui as três Armas Antigas: Pluton, Poseidon e Urano.

Já os quatro Road Poneglyphs identificam locais diferentes que forma um mapa que leva à ilha final da Grand Line, Laugh Tale. Eles são procurados por várias organizações interessadas no tesouro localizado em Laugh Tale. 

One Piece: Entenda a Importância dos Road Poneglyphs

Vale lembrar que dois dos Quatro Imperadores, Charlotte Linlin (Big Mom) e Kaidou, tem a posse de um Road Poneglyph. Com isso, além dos Road Poneglyph que estão com os Yonkous, existe outro que está em Zou e bem protegido pela tribo dos Minks, mas a localização do último ainda é desconhecida.

25 anos atrás ele estava na ilha dos homens peixe, mas foi roubado misteriosamente e até hoje esse é o único Road Poneglyph que não tem pistas nenhuma sobre a sua localização atual.

One Piece: Entenda a Importância dos Road Poneglyphs

O autor Eiichiro Oda começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 22 de julho de 1997, e chegou a mil capítulos publicados em 4 de janeiro 2021

A franquia tem mais de 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo e o centésimo volume de compilação foi lançado no Japão no dai 3 de setembro 2021

A franquia inspirou várias adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em transmissão desde outubro de 1999 cuja produção está no comando dos estúdios Toei Animation.

Sinopse de One One Piece

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem