O Mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Divulgou a Capa do seu 11º Volume

O Mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Divulgou a Capa do seu 11º Volume

O Mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Divulgou a Capa do seu 11º Volume

A editora Kodansha, divulgou a capa oficial do 11º volume do mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (When Will Ayumu Make His Move?), que é escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto. O comunicado confirmou que o volume em questão será lançado no dia 15 de abril de 2022 e terá um total de 144 páginas.

O Mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Divulgou a Capa do seu 11º Volume

O autor, Yamamoto, começou a publicação do mangá como uma Web Comic, intitulada Shougi no Yatsu em 2018. Posteriormente, ele começou a publicar através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em março de 2019

Yamamoto também é o autor do mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), que é publicado na revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan desde junho de 2013.

Vale lembrar que uma adaptação para anime vai estrear em julho de 2022 no Japão.

Sinopse de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixou o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, o presidente do clube e mestre do shogi, está emocionado por finalmente ter um parceiro de jogo. Como veterano de Ayumu, Urushi se esforça para ser seu mentor de shogi e modelo de estudante. Muitas vezes, no entanto, ela fica vermelha de vergonha! Com o rosto impassível e honesto, Ayumu não vê problema em chamar Urushi de "fofo". Embora Ayumu goste dela, ele se abstém de confessar e promete a si mesmo vencê-la pela primeira vez em um jogo de shogi.

Através da vida escolar e dos jogos de shogi, os dois alunos vivem muitas aventuras hilariantes e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ele ainda está muito longe de vencê-la no shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

fonte: kodansha
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem