O Mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai Pode Ter um Anime

O Mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai Pode Ter um Anime

O Mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai Pode Ter um Anime

Um recente vazamento na rede social chinesa Weibo está afirmando que o mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible), que é escrito e ilustrado por Nene Yukimori, terá uma adaptação para anime. O vazamento não revelou mais detalhes sobre o assunto, então teremos que esperar por uma confirmação oficial.

O Mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai Pode Ter um Anime

Yukimori começou a publicação do mangá na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em outubro de 2019. A editora publicou o sétimo volume de compilação em novembro de 2021, seguido pelo oitavo em 23 de fevereiro de 2022 no Japão. O autor também escreveu o mangá Ningen ni Koi shita Oni wa Warau na revista Comic Ruelle entre agosto de 2016 e dezembro de 2018.

Sinopse de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai

O estudante do ensino médio Junta Shiraishi tem um objetivo simples – viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, já que todos ao seu redor muitas vezes deixam de notá-lo devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão grave que as pessoas pensam que sua cadeira está sempre vazia e, erroneamente, presumem que ele costuma faltar às aulas. Há até um boato estranho se espalhando na classe, alegando que aqueles que encontrarem Shiraishi com sucesso serão abençoados com boa sorte naquele dia.

Até agora, a única pessoa que percebe sua existência é Nagisa Kubo, a garota sentada ao lado dele. Infelizmente para ele, Kubo gosta de provocá-lo diariamente e muitas vezes o coloca em situações sem precedentes e estressantes. No entanto, como as travessuras brincalhonas de Kubo continuam a envolver o relutante Shiraishi, ele pode logo descobrir que sua juventude pode não ser tão entediante quanto ele inicialmente pensava.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem