O Mangá Golden Kamuy Chegará ao Fim Este Mês

O Mangá Golden Kamuy Chegará ao Fim Este Mês

O Mangá Golden Kamuy Chegará ao Fim Este Mês

A 19ª edição deste ano da revista Young Jump da editora Shueisha anunciou que o mangá Golden Kamuy, que é escrito e ilustrado por Satoru Noda, chegará ao fim com a publicação do capítulo 314, ou seja, terminará em três capítulos.

Além disso, a revista também confirmou a data de lançamento desses três últimos capítulos:
  • Capítulo 312: 14 de abril de 2022
  • Capítulo 313: 21 de abril de 2022
  • Capítulo 313: 28 de abril de 2022

A editora Shueisha confirmou em um comunicado a imprensa que publicará o 29º volume de compilação do mangá Golden Kamuy no dia 19 de abril de 2022, seguido pelo 30º volume no dia 17 de junho de 2022, e por fim, o 31º e último volume do mangá será lançado no dia 31 de julho de 2022 no Japão.

O Mangá Golden Kamuy Chegará ao Fim Este Mês

O autor, Noda, começou a publicar o mangá através da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2014. A obra entrou no último arco de sua história em julho 2021, estando muito próxima do fim.

O mangá inspirou uma adaptação para anime com três temporadas, acumulando um total de 36 episódios e 4 OVAs, produzidos pelo Geno Studio sob a direção de Hitoshi Nanba e roteiros escritos por Noboru Takagi. As três temporadas tiveram 12 episódios cada, que estrearam em abril de 2018outubro de 2018 e outubro de 2020 no Japão.

Vale lembrar que a quarta temporada do anime está atualmente em transmissão no Japão.

Sinopse de Golden Kamuy

"Esta história se passa nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji. Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como ""O Imortal,"" precisa de uma grande quantia de dinheiro... Sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto! As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma garota Ainu cheia de pureza!! Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido!"

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem