O Mangá de Comédia Yuusha ga Shinda! Terá uma Adaptação para Anime

O Mangá de Comédia Yuusha ga Shinda! Terá uma Adaptação para Anime

O Mangá de Comédia Yuusha ga Shinda! Terá uma Adaptação para Anime

Um comunicado de imprensa anunciou que o mangá Yuusha ga Shinda!: Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka (The Legendary Hero Is Dead!), que é escrito e ilustrado por Subaruichi, terá uma adaptação para anime que estreará em 2023 no Japão. O comunicado confirmou os detalhes da produção e o elenco de voz do projeto.


Subaruichi começou a publicar o mangá através do serviço digital Manga ONE da editora Shogakukan em dezembro de 2014, e finalizou-o em dezembro de 2020 com um total de vinte volumes de compilação publicados.

Equipe de produção

  • Rion Kujou (Hagure Yuusha no Aesthetica, Asu no Yoichi!, Gunjou no Magmell, Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!) é o responsável pela direção do anime no estúdio LIDEN FILMS, com a produção da WOWMAX.
  • Wataru Kato vai interpretar o protagonista Touka Scott, enquanto Shunichi Toki interpretará Shion Bladearts.

O Mangá de Comédia Yuusha ga Shinda! Terá uma Adaptação para Anime

Sinopse de Yuusha ga Shinda!: Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka

No extremo norte do mundo está o Portal do Inferno, um portal anteriormente usado pelo Senhor Demônio para invadir o reino humano. Graças ao lendário herói Shion Bladearts, portador da Excalibur, e seu leal grupo de companheiros, o Portal foi selado e a ameaça demoníaca foi derrotada. 

Infelizmente, o selo estava incompleto e começou a enfraquecer, permitindo que os demônios atacassem novamente. Preocupado com a segurança de sua aldeia, o egoísta e fazendeiro Touka Scott cava armadilhas para se defender dos demônios. Mas não tema, pois Shion está a caminho de fechar o Portão do Inferno novamente e salvar a humanidade.

Ou pelo menos foi, porque o lendário herói está morto, tendo caído em uma das armadilhas que Touka cavou. Felizmente, lidar com os mortos é a especialidade da necromante Anri Haynesworth. Embora ela não possa reanimá-lo, Anri pode pelo menos salvar sua missão forçando a alma de Touka para dentro do corpo podre de Shion e arrastando-o para o Portão do Inferno. 

Yuna Yunis, amiga de infância de Touka, não quer ser deixada para trás e o acompanha. Juntos, os três partem como o grupo mais inadequado para tentar salvar o mundo.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem