O Hentai de Sono Bisque Doll Feito por Nagare Hyougo Terá um Segundo Capítulo

O Hentai de Sono Bisque Doll Feito por Nagare Hyougo Terá um Segundo Capítulo

O Hentai de Sono Bisque Doll Feita por Nagare Hyougo Terá um Segundo Capítulo

A distribuidora japonesa Toranoana anunciou o lançamento de outro hentai doujinshi, intitulado Sono Sexy Doll wa Koi wo Suru 2 (My Sexy Dress-Up Darling has Sex), que será escrito e ilustrado por Nagare Hyougo do círculo criativo Ryuuseki-dou (流石堂).

Como o título já deixa claro, é uma paródia hentai baseada na popular franquia Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), do autor Shinichi Fukuda.

Esse novo hentai doujinshi é listado como o capitulo dois de Sono Sexy Doll wa Koi wo Suru (That Sexy Doll Has Sex), sendo uma continuação direta do primeiro capitulo.

A sinopse divulgada pela distribuidora é a seguinte:
Kitagawa tenta compensar seu fracasso na cozinha tentando fazer uma omelete, mas ele erra as letras de cima para baixo e fica deprimido novamente. Mas Gojou-kun não pensa duas vezes e lambe e suga sua criação, enquanto Kitagawa está encantado com a cena. É nesse momento que Juju-sama aparece...

Conforme a capa e sinopse revelam, a personagem Sajuna Inui terá uma participação neste segundo capítulo, que terá uma conexão direta com o primeiro hentai doujinshi criado por Nagare Hyougo, que foi intitulado Sono Sexy Doll wa Koi wo Suru (That Sexy Doll Has Sex).

Enquanto este segundo capítulo tem seu lançamento marcado para o dia 8 de maio de 2022 no Japão, o primeiro foi lançado desde o mês de março. Este é um dos poucos casos em que uma paródia de hentai tem um segundo capítulo, provavelmente indicando que o primeiro teve um desempenho excepcional nas lojas.

O Hentai de Sono Bisque Doll Feito por Nagare Hyougo Terá um Segundo Capítulo

O Hentai de Sono Bisque Doll Feita por Nagare Hyougo Terá um Segundo Capítulo

Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem