O Anime Yama no Susume: Next Summit Terá Episódios de 30 Minutos

O Anime Yama no Susume: Next Summit Terá Episódios de 30 Minutos

O Anime Yama no Susume: Next Summit Terá Episódios de 30 Minutos

No site oficial do anime Yama no Susume: Next Summit (Encouragement of Climb: Next Summit), que é a nova série da franquia Yama no Susume (Encouragement of climb), foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto. 

O comunicado confirmou que a série tem sua estreia marcada para o mês de outubro de 2022 no Japão. Além disso, também foi anunciado que a série terá um total de 12 episódios, que durarão aproximadamente 30 minutos.

O Anime Yama no Susume: Next Summit Terá Episódios de 30 Minutos

O autor Shiro começou a publicar o mangá através da revista Comic Earth Star da editora Earth Star Entertainment em agosto de 2011 e ainda está em publicação.

A franquia de animes de Yama no Susume conta atualmente com 3 temporadas e vários spin-off. A primeira temporada estreou em 2013, seguida pela segunda temporada em 2014 e a terceira temporada  estreou em julho de 2018, a Crunchyroll transmitiu todas as três temporadas.

Elenco de voz

• Yuka Iguchi como Aoi Yukimura
• Kana Asumi como Hinata Kuraue
• Yui Ogura como Kokona Aoba
• Yoko Hikasa como Kaede Saitou
• Seirou Ogino como Kenichi Kuraue

Equipe de produção

• Yuusuke Yamamoto (B-gata H-kei, NHK ni Youkoso!, Shiawase Sou no Okojo-san) retorna para dirigir esta nova temporada no estúdio 8-Bit.
• Yuusuke Matsuo (The Idolmaster Cinderella Girls, Black Rock Shooter) retorna como responsavel pelos design dos personagens.


Sinopse de Yama no Susume

Aoi, prefere hobbies internos e tem medo de altura, mas sua amiga de infância, Hinata, adora mostrar sua paixão por escalar montanhas. Quando crianças, uma vez elas assistiram o nascer do sol no topo de uma montanha e agora decidiram voltar a escalar, esperando poder ver aquele nascer do sol de novo. Elas travam batalhas culinárias com equipamento de montanhismo, escalam pequenas colinas em seu bairro e conhecem novos amigos de montanhismo enquanto aprendem as cordas do hobby. Conseguirão elas ver aquele nascer do sol novamente?

fonte: yamanosusume
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem