O Anime Koukyuu no Karasu Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Koukyuu no Karasu Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Koukyuu no Karasu Divulgou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Koukyuu no Karasu (A Raven in the Harem), que é uma adaptação da novel escrita por Kouko Shirakawa e ilustrada por Ayuko, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirmou que a estreia da série permanece marcada para o mês de outubro de 2022 no Japão.


O autor, Shirakawa, começou a publicar a novel com ilustrações de Ayuko (Hakushaku to Yōsei) em abril de 2018. A franquia literária como um todo já ultrapassou a marca de 900 mil cópias acumuladas em circulação, e até o momento a obra não tem uma adaptação para mangá. 

Elenco de voz

  • Saku Mizuno como Toshiyuki Yanagi
  • Masaaki Mizunaka como Koushun
  • Taku Yashiro como Eisei
  • Marika Kouno como Kuku

Equipe de produção

  • Chizuru Miyawaki (Gintama, Monster, Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa) dirige o projeto na Bandai Namco Pictures.
  • Satomi Ooshima (Gyokou no Nikuko-chan) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Shinji Takeuchi (Gintama, Fairy Tail (2014), Ixion Saga DT) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Asami Tachibana (Haikyuu!!, Darling in the FranXX, Owari no Seraph) é o responsável por compor a trilha sonora.

O Anime Koukyuu no Karasu Divulgou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Koukyuu no Karasu

A história da novel  gira em torno de Uki, uma concubina imperial que nunca foi chamada aos aposentos do imperador e mantém uma vida única nas câmaras do harém. Alguns consideram que ela tem a aparência de uma velha e outros uma jovem, mas ela é conhecida por usar magia misteriosa que ajuda a encontrar itens perdidos e infligir maldições. Quando uma circunstância faz com que o imperador a chame, o encontro deles mudará a história.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem