O Anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun Será Removido do Catálogo da Netflix

O Anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun Será Removido do Catálogo da Netflix

O Anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun Será Removido do Catálogo da Netflix

Recentemente noticiamos que o anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Monthly Girls’ Nozaki-kun), vai deixar o catalogo da Crunchyroll, e algumas horas atrás, a Netflix também confirmou que a série deixará seu catálogo de animes a partir do dia 1 de maio de 2022

Se você ainda não assistiu ao anime, recomendamos que aproveite a oportunidade para assistir aos seus 12 episódios antes que a Netflix retire a série de seu catálogo.


O mangá Gekkan Shoujo Nozaki-kun é escrito e ilustrado por Izumi Tsubaki, e começou a ser publicado na revsita Gangan Online da editora Square Enix em agosto de 2011. Atualmente, o mangá conta com 13 volumes de compilação no total.

A obra inspirou uma adaptação para anime que contou com 12 episódios e 1 OVA. A série estreou no dia 6 de julho de 2014. O estúdio Doga Kobo foi o responsável pela produção da série sob a direção de Mitsue Yamazaki.

Sinopse de Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Chiyo Sakura descobre que o garoto por quem é apaixonada, na verdade é um famoso escritor de mangá. Certo dia, após ela se declarar, ele a confunde com uma de suas fãs. Sakura então, para se aproximar mais dele, decide se tornar sua assistente.

fonte: netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem