O Anime Black Rock Shooter: Dawn Fall terá 12 Episódios

O Anime Black Rock Shooter: Dawn Fall terá 12 Episódios

O Anime Black Rock Shooter: Dawn Fall terá 12 Episódios

No site oficial do novo projeto de animação da franquia Black Rock Shooter, que será intitulado Black Rock Shooter: DAWN FALL, foi divulgado as informações da distribuição dos pacotes de compilação Blu-ray do projeto. Essas informações também confirmaram que a série terá um total de 12 episódios. A distribuição dos pacotes serão feitos da seguinte forma:
  • Pacote 1 (episódios 1 a 3) – 27 de julho de 2022.
  • Pacote 2 (episódios 4 a 6) – 26 de agosto de 2022.
  • Pacote 3 (episódios 7 a 9) – 28 de setembro de 2022.
  • Pacote 4 (episódios 10 a 12) – 28 de outubro de 2022.

O Anime Black Rock Shooter: Dawn Fall terá 12 Episódios

A série está sendo transmitida desde o dia 3 de abril de 2022 no Japão. A plataforma Disney Plus será a responsável pela distribuição global da série, em uma data a ser anunciada.

Black Rock Shooter é uma franquia multimídia baseada em personagens feita pelo ilustrador Ryohei Fuke, também conhecido como Huke

Um OVA da franquia com 50 minutos foi produzido por Yutaka Yamamoto no estúdio Ordet e lançado em julho de 2010. Este projeto foi seguido por diferentes derivações, destacando uma série de 8  episódios produzidos pelo mesmo estúdio em colaboração com Sanzigen, transmitido em fevereiro de 2012.

Elenco de voz

  • Yui Ishikawa como Empress (Black Rock Shooter).
  • Saori Hayami como Dead Master.
  • Megumi Han como Strength.

Equipe de produção

  • Motoki Tanaka (Azur Lane, Grisaia no Kajitsu, Rewrite, Starship Operators) está dirigindo o anime no estúdio Bibury Animation.
  • Makoto Fukami (Berserk, Gakkougurashi!, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka, Psycho-Pass) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros, com a colaboração de Ryou Yoshigami.
  • Huke (Criador da franquia) está lidando com os esboços do design do personagem, enquanto Masayuki Nonaka (Azur Lane) está lidando com os designs para o projeto.
  • ZAQ cantará a música tema de abertura, intitulada "ASEED", e a cantora Kanako Takatsuki cantará a música tema de encerramento, intitulada "Before the Nightmare".


Sinopse de Black Rock Shooter

O ano é 2062, duas décadas após o fracasso de um grande projeto de automação de mão-de-obra. No entanto, Artemis, a inteligência artificial que formou o núcleo desse projeto, decidiu atacar a humanidade, e a guerra resultante devastou a Terra. 

Uma menina solitária, Imperatriz, acorda em um instituto de pesquisa subterrâneo da base. Ela é uma das três guardiãs sobreviventes da humanidade. Entretanto, ela não tem memória do que aconteceu antes. Tudo que ela sabe é o que um coronel da força de manutenção da paz lhe diz. A Artemis está construindo um elevador orbital para ligar a Lua à Terra, e a Imperatriz tem ordens para destruir o elevador orbital antes que ele seja concluído. 

Se o elevador for concluído, um grande número de gigantescas forças mecanizadas sendo produzidas em massa na lua descerão à Terra. No entanto, estão no seu caminho Dead Master e Strength (que deveriam ser aliados da Imperatriz), assim como as forças não tripuladas que são peões de Artemis, os "Smileys" do culto "Instituição Educacional", e muito mais. A Imperatriz avança em direção ao elevador orbital com o coronel e outros. O que os espera lá?...

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem