Higehiro Revelou os Detalhes do Spin-off Centrado em Airi Gotou

Higehiro Revelou os Detalhes do Spin-off Centrado em Airi Gotou

Higehiro Revelou os Detalhes do Spin-off Centrado em Airi Gotou

A editora Kadokawa divulgou os detalhes do novo spin-off da franquia Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway), que será intitulado "Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou: Another Side Story – Airi Gotou", e será novamente escrito por Shimesaba e ilustrado por Booota.

O primeiro volume desse spin-off está programado para ser lançado no dia 28 de abril de 2022 no Japão e sua sinopse é a seguinte:
Meus sentimentos são 'verdadeiros'? Uma história adicional sobre a vida amorosa de Airi Gotou. Yoshida e Gotou sabem que eles "gostam" um do outro. Quando Sayu volta para casa em Hokkaido e recupera sua vida normal, esses dois se tornam conscientes de seus sentimentos um pelo outro. Gotou então convida Yoshida em uma viagem para Kyoto, com o objetivo de cumprir sua promessa de "ser aquele que confessa pela segunda vez.

O segundo volume ainda não tem uma data de lançamento prevista. Vale lembrar que  e deve ser lembrado que Yuzuha Mishima também teve seu próprio spin-off lançado em dezembro de 2021.

Higehiro Revelou os Detalhes do Spin-off Centrado em Airi Gotou

Os autores, Shimesaba e Booota, publicam a light novel de Higehiro através do selo Sneaker Bunko da editora Kadokawa desde fevereiro de 2018

A obra inspirou uma adaptação para mangá feita pelo autor Imaru Adachi, que é publicada na revista Monthly Shonen Ace da editora Kadokawa desde novembro de 2018

A obra também inspirou uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Project No.9, sob a direção de Manabu Kamikita e roteiros escritos por Deko Akao, exibida durante a temporada primavera 2021.

Sinopse de Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Higehiro)

Após ser rejeitado por sua paquera e afogar suas mágoas na bebida, Yoshida, um assalariado de 26 anos, encontra uma jovem colegial chamada Sayu sentada no meio-fio. Completamente embriagado, Yoshida concorda em deixar que a jovem passe a noite em seu apartamento. No dia seguinte, ele acorda com o delicioso aroma de sopa de missô, vindo de sua cozinha.

fonte: kadokawa
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem