Estão Tentando Criar Outra Polêmica Ridícula sobre SPY x FAMILY no TikTok

Estão Tentando Criar Outra Polêmica Ridícula sobre SPY x FAMILY no TikTok

Estão Tentando Criar Outra Polêmica Ridícula sobre SPY x FAMILY no TikTok

Já sabemos que SPY x FAMILY é uma das franquias mais populares da temporada, e isso é uma grande oportunidade para os fãs fazerem desenhos ou edições baseada na franquia, pois elas geralmente viralizam rapidamente. Mas Infelizmente, essa popularidade também abre oportunidades para pessoas que querem viralizar a qualquer custo, tentando criar polêmica sobre questões que nem existem na obra.

A um tempo atrás, um usuário do TikTok criticou a franquia, por afirmar que ela estava sexualizando a relação entre Loid Forger e Anya Forger. Como sabemos isso não existe na franquia, e este usuário so estava querendo chamar a atenção da comunidade, por isso não vamos divulgar o seu nickname.

Embora sua primeira crítica foi aparentemente levada a sério por vários sites, felizmente a maioria percebeu que era apenas uma "isca" de um usuário procurando criticar algo inexistente em algo popular para chamar a atenção. 

Não satisfeito, ele também críticou o fato de "não ter personagens negros na obra" que por sinal falhou miseravelmente. Em um busca descontrolada por atenção, agora o usuário está afirmando que a série SPY x FAMILY, está promovendo o tráfico humano, especificamente de menores. Sua afirmação toma como base a cena em que o balconista da loja de roupas leva Anya para tirar suas medidas, e é isso. (kkkkkkkkk)

Estão Tentando Criar Outra Polêmica Ridícula sobre SPY x FAMILY no TikTok

A primeira parte da série, que abrange os primeiros 12 episódios, está sendo exibida desde o dia 9 de abril de 2022 no Japão. A plataforma Crunchyroll é a responsável pela distribuição da série no Ocidente.

O autor, Tatsuya Endo, começou a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em março de 2019. A obra já tem mais de 12 milhões de cópias em circulação acumuladas.

Sinopse de SPY x FAMILY

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem