Dragon Ball Super: Revelado como Bardock Perdeu sua Cauda

Dragon Ball Super: Revelado como Bardock Perdeu sua Cauda

Dragon Ball Super: Revelado como Bardock Perdeu sua Cauda

O mangá de Dragon Ball Super continua a todo vapor, e ele fez uma revelação inusitada no capítulo 83, mostrando como Bardock (pai de Goku) perdeu a cauda durante sua luta contra o poderoso Gas no planeta cereal.

Dragon Ball Super: Revelado como Bardock Perdeu sua Cauda

Capítulo 83 de Dragon Ball Super revela como Bardock perdeu sua cauda

Em "Bardock contra Gas, Parte 2", Dragon Ball Super continuou o flashback da batalha entre Bardock e Gas. Mesmo sendo mais fraco, o pai do Goku se manteve durante a luta, e ele até recusou um desejo das Esferas do Dragão que lhe daria vantagem.

Em vez disso, Bardock revela que ele é um legítimo e orgulhoso Saiyajin, seu único capricho é continuar lutando contra um oponente digno e ultrapassar todos os limites: "Um Saiyajin preferiria morrer a fugir de um inimigo!" afirmou Bardock para Gas durante a batalha.

Apesar de seus melhores esforços, Bardock não consegue derrotar Gas. E quando Bardock está caído no chão, Gas agarra o guerreiro Saiyajin pelo rabo, puxando-o com força e chutando Bardock com força suficiente para arrancar o rabo dele!

Dragon Ball Super: Revelado como Bardock Perdeu sua Cauda

O conhecimento de Gas sobre os Saiyajins o faz acreditar que arrancar a cauda de Bardock iria roubá-lo o maior poder de um Saiyajin (provavelmente se referindo ao Oozaru), mas Gas acaba por estar completamente errado. Com cauda ou sem cauda, Bardock ainda não vai correr, ou recuar, e em vez disso desbloqueia um novo poder Saiyajin que o ajuda a derrotar Gas e põe um fim nesta grandiosa batalha.

Bardock ter perdido sua cauda em sua batalha contra Gas pode ser um pouco conflitante, porque ele tinha cauda no momento em que estava defendendo o Planeta Vegeta de Freeza no filme Dragon Ball Super: Broly. Sabemos que a cauda pode crescer, mas talvez a série precise esclarecer tudo isso. 

Veja abaixo a imagem de Bardock com cauda no filme Dragon Ball Super: Broly:

Dragon Ball Super: Revelado como Bardock Perdeu sua Cauda

Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump editora Shueisha em junho de 2015

A obra inspirou adaptação para anime com 131 episódios produzidos pelos estudos Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama , lançados em Julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Sinopse de Dragon Ball Super

18 anos depois, temos uma nova saga de Dragon Ball das mãos de seu criador, Akira Toriyama. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... fazendeiro de nabos? Agora que a Terra está em paz, nosso heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem