Divulgado Trailer da 2ª Temporada de Fumetsu no Anata e

Divulgado Trailer da 2ª Temporada de Fumetsu no Anata e

Divulgado Trailer da 2ª Temporada de Fumetsu no Anata e

No site oficial do anime Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yoshitoki Ooima, foi divulgado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo confirmou que essa sequência vai estrear no mês de outubro de 2022 no Japão. Além disso, o comunicado também confirmou que o estúdio Drive é o responsável pela produção dessa segunda temporada.


A primeira temporada da série teve um total de 20 episódios que foram transmitidos durante a temporada primavera 2021 (abril ~ junho). A plataforma Crunchyroll foi aa responsável pela distribuição da série no Ocidente. 

O autor, Yoshitoki Ooima, publica o mangá através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha desde novembro de 2016.

Equipe de produção

  • Kiyoko Sayama (Vampire Knight, Vampire Knight: Guilty, Skip Beat!) está dirigindo o anime no estúdio Drive, substituindo Masahiko Murata (Naruto Shippuuden Baby Steps) e o estúdio Brains Base.
  • Shinzou Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) éo responsável por escrever e supervisionar os roteiros, assim como na primeira temporada.
  • Koji Yabuno (Uchuu Kyoudai, Naruto Shippūden: Blood Prison) é o responsável pelo design dos personagens, assim como na primeira temporada.
  • Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: Zettai Majū Sensen Babylonia, Muhyo to Roji no Mahōritsu Sōdan Jimusho) está compondo a trilha sonora, assim como na primeira temporada.

Divulgado Trailer da 2ª Temporada de Fumetsu no Anata e

Sinopse de Fumetsu no Anata e (To Your Eternity)

Um garoto solitário encontra um lobo enquanto vaga pelas regiões Árticas da América do Norte. Rapidamente os dois se tornam amigos, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente de clima extremo. Mas as coisas não são apenas o que os olhos veem, pois o garoto tem um passado, assim como seu novo companheiro...

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem