Divulgado Novo Trailer do Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Divulgado Novo Trailer do Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Divulgado Novo Trailer do Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

No site oficial do anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (My Stepsister is My Ex-Girlfriend), que é uma adaptação da light novel escrita por Kyousuke Kamishiro e ilustrada por Takayaki, foi divulgado um novo vídeo promocional para o projeto. 

O vídeo confirma que a estreia da série está marcada para o mês de julho de 2022 no Japão, além de divulgar uma parte da música tema de abertura, intitulada "Deneb and Spica (デネブとスピカ" e cantada por DIALOGUE+.


Os autores Kamishiro e Takayaki começaram a publicação da light novel através do selo Sneaker Bunko da editora Kadokawa em dezembro de 2018. A editora publicou o sétimo volume da light novel em 30 de julho de 2021 no Japão. 

A obra está inspirando uma adaptação para mangá feita por Rei Kusakabe, que é publicada na revista Dra-Dra Sharp da editora Niconico desde maio de 2019.

Elenco de voz

  • Rina Hidaka como Yume Irido.
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido.

Equipe de produção

  • Shinsuke Yanagi (Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) é o responsável pela direção do anime no estúdio Project No.9.
  • Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Katsuyuki Sato é responsável pelo design dos personagens e direção de animação

Divulgado Novo Trailer do Anime Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Sinopse de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Mizuto e Yume, um ex-casal que teve um relacionamento no ensino fundamental, mas se tornou inviável uma vez que eles estavam irritado um com o outro, e para terminar o relacionamento usaram como desculpa a formatura. Mas um dia antes de entrar no colégio, os dois se reencontram da maneira mais improvável: com seus pais anunciando um casamento, o que torna Mizuto e Yume meio-irmãos. Querendo priorizar o relacionamento dos pais, os dois prometem não brincar um com o outro, estabelecendo uma regra onde "o primeiro a ficar excitado" perde.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem