Chizuru Mizuhara Estrela o 26º Volume de Kanojo, Okarishimasu

Chizuru Mizuhara Estrela o 26º Volume de Kanojo, Okarishimasu

Chizuru Mizuhara Estrela o 26º Volume de Kanojo, Okarishimasu

O autor Reiji Miyajima divulgou em seu Twitter oficial a capa do 26º volume de compilação do mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend). A capa é estrelada pela personagem Chizuru Mizuhara e o volume em questão será lançado no dia 17 de maio de 2022 no Japão.

Chizuru Mizuhara Estrela o 26º Volume de Kanojo, Okarishimasu

O autor, Reiji Miyajima, começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em julho de 2017

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio TMS Entertainment, sob a direção de Kazuomi Koga e roteiros escritos por Mitsutaka Hirota, lançado em julho de 2020. A produção de uma segunda temporada está confirmada, e tem estreia marcada para julho de 2022.

Sinopse de Kanojo, Okarishimasu

Abandonado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada alugada de um aplicativo móvel. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e deixa uma avaliação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora não se mostre nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros namorados.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem